segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lua em Gêmeos

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Falante e extrovertido, assim estará você hoje. A Lua entra no signo de Gêmeos e favorece as trocas intelectuais. Cursos dinâmicos, viagens curtas e novas experiências tendem fazer parte do seu momento.

Touro – 21/04 a 20/05
A distração aumenta e pode atrapalhar o bom andamento de um negócio. Evite ir às compras ou se envolver em transações financeiras importantes, ao menos por enquanto. A Lua entra em Gêmeos e pede mais cautela. Você pode se enganar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra em seu signo. Aproveite o dia para cuidar das suas necessidades pessoais, como ir ao dentista ou à terapia. Há coisas que só você pode fazer. A saúde pode estar mais fragilizada agora. O seu corpo dá os sinais, perceba.

Câncer - 21/06 a 21/07 
Com a Lua transitando o signo de Gêmeos é comum você se sentir perturbado mentalmente. Os pensamentos não dão trégua. Combata o estresse com meditação. É a forma mais eficiente de se acalmar.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia pode ser leve e divertido. Você se sentirá bem na companhia de amigos. Programe algo cultural. Um debate de ideias pode ajuda-lo a esclarecer uma dúvida. A Lua entra em Gêmeos.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra em Gêmeos. Você está muito criativo, mas deve evitar se comprometer com as novas ideias. Quando há oportunidades a mais é preciso refletir. Leve em conta o que já está em andamento.

Libra – 23/09 a 22/10
Consulte um especialista, principalmente se o assunto for viagem ou estudos. Não feche nada antes de conferir as informações. A Lua entra no signo de Gêmeos. Vale à pena pesquisar e comparar orçamentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode sentir maior dificuldade de entender o ponto de vista do outro. Há tendência a se mostrar como o dono da verdade. Evite, pois você corre o risco de estar enganado. A Lua entra em Gêmeos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não deixe que as dúvidas de um parceiro sejam suas também. Você pode se contaminar com as variações de humor e mudanças de planos do outro. A Lua entra em Gêmeos. Esforce-se para manter as suas convicções.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você poderá dar conta de várias coisas ao mesmo tempo, mas talvez não fique satisfeito com o resultado final. A Lua entra no signo de Gêmeos. Empenhe-se em uma tarefa por vez, assim não precisará refazê-la.

Aquário – 21/01 a 19/03
Use a criatividade e a versatilidade em prol da sua vida profissional. O momento exige jogo de cintura e adaptação a uma nova realidade. A Lua entra em Gêmeos. Pode ser estimulante! Abra-se para as novidades.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua entra em Gêmeos e movimenta a sua casa. O contato com irmãos, parentes e vizinhos será intensificado. Conversas importantes com familiares. Não deixe para depois o que for essencial. 

Nenhum comentário: