sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lua em Áries / Touro

Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia para dar atenção ao trabalho, ainda que seja um lindo feriado. Há situações importantes que você não deveria abandonar agora. O dia começa com a Lua no seu signo, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro.

Touro – 21/04 a 20/05
Não programe nada, que dê muito trabalho, para hoje. O ideal é deixar o tempo correr sem grandes compromissos. O dia começa com a Lua em Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar o seu signo. Invista em cuidar de si mesmo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Respeite o seu ritmo e saiba a hora de parar. O dia pede uma pausa nas atividades mais estressantes. Descanse e energize-se. O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro. Arme um encontro gostoso com os amigos mais queridos, se puder ser em volta de uma bela mesa melhor ainda. Compartilhe bons momentos.

Leão – 22/07 a 22/08
Os resultados de seus esforços profissionais começam a surgir, assim como os problemas que você ainda terá que enfrentar. O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro. Não é hora de duvidar das escolhas feitas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Aproveite uma viagem para descansar e curtir o bom da vida. Você merece um momento de prazer e descontração. O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro.

Libra – 23/09 a 22/10
Não há nada tão difícil assim, mas talvez você esteja com a sensação de que algo muito ruim está por vir. Tente fortalecer a sua fé agora. O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro. Cuidado com o excesso de controle com relação ao seu parceiro de vida, pois você tende a desencadear uma baita crise se não puder confiar no outro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Descanse, hoje, e faça uma dieta para desintoxicar o corpo. O momento é próprio para investir nos cuidados com a sua saúde. O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro. Tire uma parte do dia para fazer algo prazeroso. Pode ser um passeio pelo parque mais próximo, pois o contato com a natureza acalmará ansiedades.

Aquário – 21/01 a 19/03
Por mais que você esteja muito voltado para a sua vida social, a família está carente e precisa dos seus cuidados. Atitudes contam mais do que palavras. O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Que tal visitar um amigo hoje? Pode ser aquele que vive numa cidade próxima ou junto à natureza. Aproveite o dia para passear. O dia começa com a Lua no signo de Áries, mas no início da tarde ela passa a transitar Touro. 

Nenhum comentário: