sábado, 9 de novembro de 2013

Lua em Aquário

Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é próprio para lidar com tecnologias novas. Um projeto requer maior conhecimento nessa área. Amigos podem ajudar. A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano. O momento pede um pouco mais de ousadia, mas para você isso não é tarefa das mais simples. Tente dar uma chance para as novas possibilidades que surgem em seu horizonte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Novidades chegam de longe e podem revirar as suas ideias. O resultado disso pode ser uma mudança de rumo num projeto importante. Atente. A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano.

Câncer - 21/06 a 21/07
Unir forças com um grupo pode ser uma boa saída, para viabilizar aquelas ideias das quais você não pode cuidar sozinho. No entanto, prepare-se para compartilhar também o poder de decisão. A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano. Invista numa viagem a dois, para quebrar a rotina da sua relação. Sair em busca de algo novo pode estimular a cumplicidade. Aposte.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Os parceiros e colaboradores podem deixar a desejar. Saia na frente e não espere pelos outros para resolver o que for importante. A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano. Hoje é um bom dia para exercitar a criatividade. Encontre as pessoas que compreendem o seu pensamento. Trocar ideias pode trazer a inspiração.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Acontecimentos inesperados em casa, ou relacionados à sua família, podem alterar os seus planos. Deixe a agenda do dia mais flexível hoje. A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia é propício para os esportes de aventura, os passeios ao ar livre e, também, à paquera. Aproveite, pois a diversão está garantida. A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano. Gastos imprevistos com o lar e família têm vez hoje. Cuide para não agir por impulso, pois poderá comprometendo-se além do desejado.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode se sentir disperso, mas cheio de energia. O dia pede movimento. A sua ansiedade pode aumentar, mas nada que um pouco de atividade física não resolva. A Lua está em seu signo e forma um bom aspecto com Urano.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A Lua está em Aquário e forma um bom aspecto com Urano. Planejar o futuro financeiro é necessário, mas não se deixe preocupar tanto. Faça a sua parte e não tema as mudanças necessárias.  Elas trarão novas oportunidades.


Nenhum comentário: