terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lua em Peixes

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.  Não será fácil se concentrar no trabalho prático e cotidiano hoje. As emoções transbordam e você é pura imaginação. Que tal se expressar através da arte?

Touro – 21/04 a 20/05
A sensibilidade dá o tom do dia. Cuidado com as ações mais contundentes. A flexibilidade pode ser mais útil hoje. A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Pode ser necessário investir num espaço de trabalho adequado em casa. Organize um cantinho bonito e agradável para criar o que a sua imaginação trouxer.  A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ao organizar a agenda, deixe tempo para imprevistos. Mas, não é preciso temer, o dia trará boas surpresas para alegrar o seu coração. A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.

Leão – 22/07 a 22/08
Calcule bem os riscos de um grande investimento. Se estiver relacionado com bens imóveis, principalmente. Há risco de cometer enganos. A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Seja mais paciente com o ritmo do parceiro, que pode ser bem mais lento que o seu. Especialmente nos negócios, não deixe a sua ansiedade gerar conflitos. A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.

Libra – 23/09 a 22/10
Certifique-se de que entendeu o que foi comunicado. O momento traz alguma confusão para o seu dia. Fique mais atento ao lidar com as pessoas, especialmente os colegas de trabalho ou subordinados. A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode sonhar a vontade, e deve. No entanto, na hora de colocar as ideias em prática será preciso manter um pé no chão, ao menos. A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte. As questões familiares estão em primeiro plano, mas você tende a ser cobrado por algum lapso no setor profissional. Atente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O assunto da vez é viagem. O dia pode mostrar um obstáculo que, até então, você não tinha conhecimento que existia. Repense os seus planos, ainda há tempo. A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.

Aquário – 21/01 a 19/03
Por mais que, aparentemente, esteja tudo sob controle, adie aquela resolução financeira por uma semana. Você ainda pode descobrir algo que mudará o seu ponto de vista sobre o assunto. A Lua está em Peixes, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Boas notícias chegam, mas você pode levar um tempo para entender que são mesmo positivas. A Lua está em seu signo, em harmonia com Sol e Júpiter e em oposição a Marte. Separe tempo para cuidar das suas coisas hoje. 

Nenhum comentário: