sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lua em Capricórnio em oposição a Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aguarde por grandes acontecimentos, mas não há motivo para temê-los. Você está no controle do que vivencia. Aproveite para fazer o que deseja. A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter.

Touro – 21/04 a 20/05
Se você decidir viajar no fim de semana prepare-se muito bem. Acontecimentos inesperados podem exigir rapidez de raciocínio. Prazer e aventura. A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter. Não deixe os gastos correrem soltos. Você deve manter um controle mais rígido agora, principalmente quanto aos recursos que compartilha.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter. Hoje não é o melhor dia para conquistar aquele parceiro, que se encaixará em seus planos profissionais. Adie reuniões para a semana que vem.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter. Reprimir o que se sente não é boa ideia. De uma forma ou de outra isso acabará vindo à tona. Antes de explodir converse.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Amor e sexualidade em alta. Mas, os compromissos com os filhos podem falar mais alto ainda. Dia de adiar a sua vontade para fazer a deles. A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter.

Libra – 23/09 a 22/10
Talvez você esteja exagerando na dependência de seus familiares. Nem tudo deverá passar pelo crivo dos outros. Decida por você desta vez. A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você ganhará mais ao observar os outros. Assim colherá informações importantes e terá melhores condições para agir. A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter. Crie estratégias.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ao tentar manipular o outro você poderá perder uma boa oportunidade. A sua franqueza continua a ser a sua melhor qualidade. Use-a. A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua caminha pelo seu signo e se opõe a Júpiter. Esforce-se um pouco mais para não deixar o seu temperamento frio afastar alguém querido. As pessoas de seu convívio estão mais melindrosas hoje.

Aquário – 21/01 a 19/03
Evite as multidões e os ambientes fechados e abafados. Você precisará mais de silêncio, tranquilidade e ar puro hoje. Invista nisto. A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O momento exige um pouco mais de si. Amigos podem precisar de ajuda urgente e você terá que abrir mão de algo pessoal, por isto. A Lua caminha pelo signo de Capricórnio e se opõe a Júpiter. Compaixão. 

Nenhum comentário: