quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lua em Áries

Angra dos Reis by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra em seu signo e pede cuidados especiais com você mesmo. Se exercitar pode ser uma boa forma de combater a ansiedade, que sempre aumenta em dias como hoje, além de ser uma fonte de prazer.

Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe faltar fé, pois dela depende todo o resto. Você tem planos importantes que só poderão se concretizar com foco e confiança. A Lua entra em Áries e aumenta a ansiedade e a inquietação. Evite agir por impulso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuide dos seus projetos de futuro com mais atenção hoje. A Lua entra no signo de Áries e, com isto, estão favorecidas as iniciativas mais ousadas, aquelas que dependem de muita coragem. Vá lá!

Câncer - 21/06 a 21/07
Atenção ao que você fala ou faz em público! Com a Lua em Áries você corre o risco de pecar por ser impulsivo e até um tanto rude. Conflitos com parceiros profissionais exige uma postura mais madura.

Leão – 22/07 a 22/08
Uma viagem pode se tornar uma grande aventura. Algo novo e surpreendente, com poder para expandir a sua consciência, pode ocorrer. Aprendizado importante. A Lua está no signo de Áries.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra em Áries reforça a necessidade de cuidar bem dos seus segredos. Evite atitudes ou palavras que possam colocar algo importante em risco. Hoje não é um bom dia para apostas. 

Libra – 23/09 a 22/10
Não se deixe irritar por bobagem. Evite começar uma briga, pois ela poderá ser maior do que o esperado. Use a energia para o bem e preze pela harmonia. A Lua está no signo de Áries. O outro está de pavio curto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você ganha energia extra para resolver as questões do cotidiano. Aproveite, pois nem sempre há tanta disposição assim. A Lua entra no signo de Áries. Bom para caminhar ou andar de bicicleta.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um novo romance pode mexer com você. Intensidade não faltará, mas procure evitar competições no amor. Com a Lua no signo de Áries você tende a se meter nas mais loucas aventuras.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite discutir com um familiar. O melhor seria aceitar que as opiniões divergem e isso não mudará, ao menos por enquanto. A Lua está no signo de Áries e aumenta a chance de um conflito. Controle-se.

Aquário – 21/01 a 19/03
Uma nova situação se apresenta e poderá ajuda-lo a compreender muitas das suas dúvidas e inseguranças. A Lua no signo de Áries propicia agilidade mental. Renove os seus conceitos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua em Áries fornece a garra e a determinação para que você alavanque os seus projetos profissionais. Você está mais desejoso de obter sucesso e reconhecimento financeiro. Invista no trabalho. 

Nenhum comentário: