quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lua em Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Esqueça a pressa e empenhe-se em buscar a perfeição. As pessoas querem ver o que você tem de melhor a oferecer. Não se deixe intimidar, no entanto. A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano.

Touro – 21/04 a 20/05
As suas melhores ideias já podem ser divulgadas, mas você deve se preparar para as críticas. Abra a mente para o que der e vier. A opinião do outro pode acrescentar algo importante. A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano. Os gastos com um projeto podem acabar sendo maiores do que o previsto. Cuide do que puder, mas o controle não está em suas mãos dessa vez.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia tende a ser bem diferente, ainda que você conviva com as mesmas pessoas e realize as atividades rotineiras. Haverá uma surpresa. A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite pensar demais no futuro. O momento presente pode estar escorrendo por entre os seus dedos, e ele é tudo o que você verdadeiramente tem. A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano. Não aposte tudo de uma vez. A dica é: seja prudente e calcule bem cada atitude. Não cometa erros tolos por pressa ou desatenção.

Libra – 23/09 a 22/10
Você se sente protegido, amparado pela família. O momento é propício para enfrentar os seus temores. Coragem para se libertar.  A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você o que quer e como fazer para chegar lá, mas precisará contar com a colaboração de outras pessoas. Humildade ajudará a conquistar isto. A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os seus talentos são colocados à prova, mas não se precipite em confrontar opiniões. Melhor seria acatar as críticas e agir em silêncio. Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Defina, para si, o que é mais importante agora. Um foco claro poderá ajuda-o a vencer os desafios. A dúvida é a grande inimiga a combater. A Lua encontra Plutão em seu signo, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aguarde alguns dias, pois o processo que você está vivendo ainda não se mostrou inteiramente. Há necessidade de agir com cuidado, pois você está no escuro. A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você terá a oportunidade de expandir o seu circulo social. Pessoas chegam para acrescentar algo importante à sua vida. A Lua encontra Plutão em Capricórnio, forma aspectos positivos com Marte, Sol e Saturno, mas se desentende com Urano. 

Nenhum comentário: