terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lua em Sagitário / Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você não terá muita paciência para as questões do cotidiano. Tende a achar tudo pequeno e tedioso demais para que se importe verdadeiramente. O dia proporciona expansão de consciência. Fique atento aos pensamentos e ideias. Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano. Trabalhe em suas ideias mais importantes, mas deixe para mostrar o resultado mais tarde. Hoje, as pessoas não teriam paciência nem disponibilidade para apreciarem o seu feito.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixe os problemas de família para o cônjuge. Peça ajuda ou corre o risco de não dar conta sozinho dessa demanda. Seus projetos de futuro estão em destaque. A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Câncer - 21/06 a 21/07
Muita coisa acontece no ambiente profissional hoje. Você sairá na frente ao observar apenas. Deixe para se manifestar em momento mais oportuno. A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Leão – 22/07 a 22/08
Um problema de ordem financeira poderá leva-lo a alterar os seus planos. Viagens e férias devem ser muito bem programadas. Aprenda a economizar. A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Talvez seja melhor adiar aquele negócio que envolve a família ou bens imóveis em comum. Mudanças bruscas no panorama levam-no a repensar os planos. A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Libra – 23/09 a 22/10
Calma lá! Você tende a acreditar que está cheio de razão, mas não é bem assim. Um argumento inesperado do outro pode desmontar as suas certezas. A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O ritmo do mundo está bem frenético para o seu gosto. Você poderá ser obrigado a agir com pressa, coisa que não faz a sua cabeça. Só por hoje, respire fundo e tente não se estressar. A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Nem sempre é possível exercer a sua vontade. Hoje é desses dias, pois você tem obrigações que não podem ser negligenciadas. O prazer pode esperar. A Lua está em seu signo, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia tende a ser desafiador, principalmente no que se refere às suas escolhas. Muitas dúvidas podem surgir, pois você ainda não está devidamente preparado para elas. A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Aquário – 21/01 a 19/03
Medir consequências não é algo que você possa escolher fazer ou não. Trata-se de uma necessidade. Ou, você corre o risco de perder algo que realmente importa. A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Ocorrem algumas mudanças em suas parcerias profissionais, mas são para torna-lo mais livre e apto a novos voos. A Lua está em Sagitário, em tensão com Marte e em harmonia com Urano. 

Nenhum comentário: