sábado, 30 de novembro de 2013

Lua em Escorpião em harmonia com Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Valorize os seus talentos naturais. Cuide da autoestima para combater a Insegurança e a fragilidade emocional. A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno. Uma viagem, agora, poderá ser transformadora.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno. Deixe o seu amor ficar sabendo dos seus planos e sonhos para o futuro. Vai que ele compartilha dos mesmos desejos... Abra o coração.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Promova mudanças significativas na sua rotina. Você pode aumentar bastante a sua qualidade de vida. Que tal colocar os sonhos em prática? A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você tende a se desmanchar em lágrimas por qualquer motivo. Sensibilidade à flor da pele. Curar ou cuidar de alguém pode ser uma maneira positiva de canalizar isso.  A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno. Os sentimentos estão todos aí, mas se transformaram. O que fazer diante disso? Aceitar e promover as mudanças externas para se adequar ao novo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você conversará com o parceiro sobre o que verdadeiramente importa. Sentimentos e impressões devem ser partilhados e compreendidos. A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno. Entendimento é possível.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno. Siga o fluxo. Você não deve tentar impor a sua vontade, mas seguir o que estiver em curso. Dessa forma é que tudo se encaixará para o seu sucesso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Há possibilidade de viagem para o fim de semana. Encontre um lugar onde você se sinta acolhido, como em sua própria casa, e, de preferência, que o estimule a sonhar coisas boas. A Lua entra no seu signo e se harmoniza com Netuno.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Será importante contar com ajuda para lidar com questões emocionais. Sonhos podem ajudar a desvendar padrões inconscientes. Encare o autoconhecimento. A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Busque caminhos que o leve ao que você idealiza. O momento é propício para terapias alternativas, consultas holísticas e práticas espirituais. A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno. Você pode se sentir inseguro quanto ao seu desempenho profissional. Não caia no erro de tentar disfarçar isso com arrogância. Seja sincero consigo e promova as mudanças necessárias para se sentir confiante outra vez.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O seu poder de convencimento está bastante exacerbado. Com a sua maneira sensível de ser e estar no mundo acaba conquistando vários seguidores. A Lua entra no signo de Escorpião e se harmoniza com Netuno. 

Nenhum comentário: