sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lua em Libra em tensão com Vênus e Júpiter

Malba, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você vai precisar entrar em acordo com o parceiro, mas não caia no erro de manipular, ou fazer chantagem emocional, para conseguir o que deseja. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter.

Touro – 21/04 a 20/05
Não tenha receio de demonstrar que não sabe realizar algo, ainda que seja no ambiente de trabalho. Pedir ajuda não o tornará ineficiente. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Os desafios chegam para testar a sua criatividade. Evite contornar a situação com seus recursos materiais. Eles podem até resolver, mas não é essa a ideia. Tente criar aquilo do que você necessita. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter. Converse com o cônjuge para acertar o passo em casa. A divisão de tarefas e problemas a resolver deve ser feita de modo mais equilibrado. Invista nisso.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje é um bom dia para realizar uma consulta à cerca de sua saúde. Procure maneiras alternativas de tratamento, pois serão mais eficazes no seu caso. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você corre o risco de se comprometer mais do que o combinado num negócio ou parceria. Evite colocar os seus recursos à disposição de algo que você ainda não conhece bem. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se sentir dividido entre a vida social e os cuidados com a família. Não terá tempo pra cuidar das duas coisas hoje. Opte pelo que realmente não pode esperar. A Lua caminha pelo seu signo e se desentende com Vênus e Júpiter.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não perca o seu tempo explicando algo para alguém que já decidiu não querer entender. A intransigência alheia deve ser ignorada, não confrontada. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está numa posição difícil, pois depende dos outros e pode se sentir paralisado por isto. Combata a ansiedade. Tentar acelerar o processo não resultará. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode estar fantasiando os problemas ou aumentando-os bastante, especialmente no afetivo. Abra o jogo com o parceiro para esclarecer possíveis enganos. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter.

Aquário – 21/01 a 19/03
Peça ajuda para resolver um problema, que se mostrou maior do que sua capacidade. Você só tem a ganhar sendo um pouco mais humilde.  Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Vênus e Júpiter. Mudanças em seus planos de férias. É possível que não dê pra realizar o programado, mas algo ainda melhor pode surgir. Aguarde. 

Nenhum comentário: