domingo, 1 de dezembro de 2013

Lua em Escorpião

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter. O momento é especialmente favorável para promover uma mudança de residência. Aposte se for a sua necessidade. Viagens profissionais em destaque também.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia para curtir um programa cultural. Pode ser bom aprender algo de maneira lúdica. A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter. No amor, ouça o outro e leve em consideração seus desejos e opiniões.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você não deve alardear seus projetos profissionais. Principalmente aqueles que ainda não começaram a se desenvolver. Faça segredo. A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter. Os relacionamentos de todos os tipos estão favorecidos, graças a sua generosidade emocional. Você está bastante atraente.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter. Procure alguém de confiança para desabafar. Isso pode ser essencial, pois há risco de você ter reações mais dramáticas por reprimir seus sentimentos.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O dia é ótimo para criar ou estudar. Você pode ser surpreendido por uma avalanche de novas e boas ideias. A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter. Dedique-se ao seu sonho.

Libra – 23/09 a 22/10
O trabalho pode ser uma fonte de energia e criatividade. Que tal se empenhar hoje mesmo naquele projeto? A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é favorável para se expressar de forma objetiva, séria e até dramática. Palestras, lançamentos e afins ocasionarão fortes emoções. A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em seu signo, e se entende com Vênus e Júpiter.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter. Reflita sobre o que ainda pode ser feito para se sentir mais livre. Nos próximos dias, você viverá coisas novas e estimulantes. Hoje, resolva as pendências.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um parceiro terá papel importante na mudança que você precisa promover. Liberdade é o que importa. Faça a sua parte para conquista-la. A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter. Nem tudo sairá conforme o programado, e você terá que lidar com isto. Paciência é a chave para não se estressar além da conta.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Você terá maior facilidade em compreender seus próprios sentimentos, reações e desejos. A pedida é meditar para alcançar isto hoje. A Lua encontra Saturno e Mercúrio, em Escorpião, e se entende com Vênus e Júpiter.


Nenhum comentário: