domingo, 3 de novembro de 2013

Lua Nova em Escorpião

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão. O novo ciclo vai colocar em evidência a sua dependência financeira e trará a necessidade de mudar isto. Esforce-se para conseguir ir além, por si mesmo.

Touro – 21/04 a 20/05
As relações de parceria estão na berlinda. Você será testado quanto ao apego e controle que exerce sobre as suas. Será propício mudar de atitude. A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão. Você está pendendo aos extremos. Por falta de um pouco de ambição agora há em excesso. O seu relacionamento com subalternos exige mudanças. Saúde em destaque.

Câncer - 21/06 a 21/07
É tempo de colocar as ideias em prática, e você poderá contar com apoio poderoso para isto. Há pessoas interessadas em você. Repare em volta. A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão. Relacionamento com filhos em destaque.

Leão – 22/07 a 22/08
São as pequenas atitudes as mais importantes agora. Não deixe os pés saírem do chão. A sua rotina, a sua casa e a sua vida pedem atenção. A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A sua forma de expressão pode ser responsável por grandes conquistas, mas também por grandes fracassos. Nunca foi tão importante escolher bem as palavras. A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão.

Libra – 23/09 a 22/10
Está na hora de investir em seu próprio talento. Vença a oposição familiar ou o medo de fracassar e siga com seus planos. A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão. Se você confiar vai funcionar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Concentrar toda a responsabilidade em si mesmo não é o melhor. Especialmente no trabalho, esforce-se para delegar algum poder. A Lua Nova em seu signo, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão. Suas necessidades pessoais estão em primeiro plano, e você precisará de mais tempo para elas.


Sagitário – 22/11 a 21/12
Se você der ouvidos à sua intuição, acertará em cheio numa questão que envolve finanças e projetos profissionais. A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão. Procure afastar os temores, pois você está apto a enfrentar qualquer desafio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É preciso refletir para acertar o rumo do seu projeto de vida. Não tome nenhuma atitude sem avaliar as possíveis consequências e desdobramentos. Qualquer passo dado agora será transformador. A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão. É tempo de arregaçar as mangas e trabalhar pelo que você deseja realizar. Não há tempo para dúvidas. Dê passos firmes e confiantes.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Viagens e estudos no estrangeiro estarão em destaque. As parcerias profissionais exigem mais comprometimento e atitude agora. Mas, você está preparado para mostrar o seu potencial. A Lua Nova de Escorpião, com eclipse Solar, acontece em conjunção com Mercúrio e Saturno e em harmonia com Marte e Plutão.


Nenhum comentário: