sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lua em Touro em harmonia com Plutão

Extrema, Portão do Céu by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Dedique-se a aumentar o seu rendimento no trabalho.  A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão. Você poderá obter bons resultados se praticar seriedade e eficiência. Mostre à que veio.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está no seu signo em harmonia com Plutão. Informações importantes chegam até você, e é possível que o ajudem a promover uma mudança na sua maneira de encarar a vida. Abra-se para ouvir e compreender uma nova perspectiva.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode sentir dificuldade de se desligar do trabalho, das pendências e, principalmente, das preocupações com o setor financeiro. A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão. Tente fazer um relaxamento antes ir pra cama hoje.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um amigo pode se mostrar mais interessado, receptivo e atencioso com você. Atente para as demonstrações de afeto que chegam e saiba retribuir. A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão.

Leão – 22/07 a 22/08
Resolva o problema de forma definitiva ou não tenha dúvidas de que ele voltará. A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão. Você não deve permitir que pendências retirem o brilho do seu momento.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Siga exatamente o que tem em mente. Você é das poucas pessoas que conseguirá manter alguma ordem em meio ao caos. A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão. Perspicácia.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe que as sensações e pensamentos negativos se mantenham. Faça alguma coisa para mudar a sua vibração e conecte-se com a sua luz. A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão. Aproveite para passear ou mesmo viajar com o seu amor. O fim de semana deve ser dedicado a ele. Agrade um pouco mais, deixando que o seu parceiro decida o que fazer.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ocupe-se das coisas que não podem esperar mais. Trabalho, rotina e saúde estão em destaque e exigem um pouco mais de comprometimento de sua parte. A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tire o dia para realizar algo que o agrade. A inspiração que falta virá rapidamente, assim que você desligar um pouco do trabalho. A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão.

Aquário – 21/01 a 19/03
A vontade de deixar tudo para depois chega com tudo. No entanto, há muitas coisas que não podem mesmo esperar. Arregace as mangas e vá lá. A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Aproveite para estar com os amigos e matar saudades daqueles que você não encontra faz tempo. A Lua está no signo de Touro em harmonia com Plutão. O dia tende a ser menos conturbado e mais prazeroso. 

Nenhum comentário: