quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lua em Câncer em harmonia com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Algumas situações adversas podem mexer com o seu sentido de segurança. No entanto, poderá contar com uma firme estrutura em que se apoiar. A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno.

Touro – 21/04 a 20/05
Esse é um ótimo dia para entrar em acordo com um cônjuge ou sócio. Você conseguirá, com todo o seu charme, convencer o outro do que deseja. A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno. Um aumento em seus rendimentos pode ser sazonal, por isso não é bom se entusiasmar demais. Seja realista quanto às perspectivas para o futuro. 

Câncer - 21/06 a 21/07
Faça a sua vontade hoje. Permita-se realizar as coisas com calma e não exija demais de si. A Lua está em seu signo em harmonia com Saturno. A sua percepção sobre si está amadurecendo.

Leão – 22/07 a 22/08
Os seus sentimentos com relação à família continuam dúbios. Ora você a sente como o seu porto-seguro, ora como a sua prisão. A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno. Meditar pode acalmar a turbulência interna. Experimente.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A confiança é a base da relação entre amigos. Hoje você perceberá quem são as pessoas com as quais pode contar. A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno. Alguém dá prova de lealdade.

Libra – 23/09 a 22/10
Por mais que a vida seja flutuante, há àquele momento em que você se sente em segurança. A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno. Algo acontece para que você se sinta amparado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você lida com a vida de forma paciente, com aceitação. Essa postura torna tudo mais fácil. Continue fortalecendo a sua fé, que é a sua grande aliada. A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno. O dia traz lembranças antigas, que poderão deixa-lo um tantinho melancólico. Mas, não se preocupe, passará rapidamente. É só um momento de nostalgia.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe que o outro manifeste as próprias vontades, respeite e ampare. Faça o possível para não podar as iniciativas de um parceiro agora, pois elas serão positivas. A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno.

Aquário – 21/01 a 19/03
O dia pode ser bastante produtivo no trabalho. No entanto, evite se responsabilizar por todas as tarefas. Você precisará de ajuda, então, trabalhe em equipe. A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Quando a atitude é consciente o resultado só pode ser positivo. Você está conectado com a sua essência. O dia é perfeito para meditar e aprofundar estudos espirituais. A Lua está em Câncer em harmonia com Saturno. 

Nenhum comentário: