sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lua em Escorpião em harmonia com Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje é dia para idealizar todas àquelas mudanças que você quer promover no próximo ano. Deixe a imaginação começar o trabalho. Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Touro – 21/04 a 20/05
Compartilhar sonhos e planos com o seu amor poderá fortalecer a relação. Que tal começar a pensar naquele projeto especial? Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O melhor a fazer, no trabalho, é aceitar que as coisas são como são. Não tente modificar as pessoas, pois não irá conseguir. Não tente modificar o sistema, tampouco, pois pode ser mais difícil ainda. Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia é ótimo para passear e renovar as suas energias. Faça algo totalmente diferente do rotineiro hoje. Boas notícias podem vir de longe. Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Leão – 22/07 a 22/08
Sabe aquelas mudanças em casa que você sempre quer fazer, mas nunca tem tempo ou disposição? Hoje é o dia ideal para investir nelas. Aproveite e convoque a família pra ajudar. Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Surpreenda o seu querido com uma atitude mais romântica hoje. O dia é especialmente favorável às demonstrações de afeto. Aproveite o astral para namorar mais! Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Libra – 23/09 a 22/10
Pode ser um pouco mais difícil se concentrar na vida prática hoje. Mas, se você se empenhar acabará resolvendo grandes coisas. Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se obrigue a nada hoje. Tire o dia para descansar, cuidar do corpo e se divertir um pouco mais. Você merece e precisa relaxar. Ainda no período da manhã, a Lua entra em seu signo e faz bom aspecto com Netuno.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As questões de ordem sentimental estão em destaque. Não tome decisões importantes, sobre a vida afetiva ou familiar, sem antes refletir um pouco mais. Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com um jeito mais delicado de se expressar você conseguirá tudo o que deseja. Amigos podem ajuda-lo a ir além dos sonhos e realizar algo importante. Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você poderá ter uma visão um pouco fantasiosa da sua carreira profissional. Não duvide do seu talento, mas também não crie expectativas irreais. Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Você está ainda mais sonhador, hoje, do que de costume. O dia é ótimo para realizar atividades que dependem da imaginação. Inspiração. Ainda no período da manhã, a Lua entra em Escorpião e faz bom aspecto com Netuno.


Nenhum comentário: