quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lua em Câncer em oposição a Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O astral está mais turbulento pra si, hoje. Em casa, evite discutir por pequenas coisas. Releve. A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão. No ambiente profissional, seja discreto e evite as disputas por poder. Todos são importantes.  

Touro – 21/04 a 20/05
Combata a melancolia e o pessimismo. Você pode ter bons motivos para sorrir e acreditar na vida, basta olhar ao redor. Aproxime-se das pessoas que você ama com o coração aberto. A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão. O seu sentido de segurança não deve estar depositado sobre o que você possui, pois essa é uma condição efêmera. A autoconfiança e a fé na providencia divina são mais!

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra em seu signo e se opõe a Plutão. Posicione-se com firmeza à cerca de suas vontades. Não deixe que um parceiro autoritário decida tudo sozinho. Expor, claramente, o que você deseja é fundamental para garantir o seu direito de escolha.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode sentir vontade de se isolar e fazer só o que tem vontade, mas as exigências do cotidiano são grandes e não esperarão pela sua boa disposição. A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão. Faça planos com os seus familiares, principalmente com aqueles que você não tem o prazer de encontrar toda hora. Motivos não faltam para confraternizar com os seus.

Libra – 23/09 a 22/10
Você recebe solicitações de todas as frentes. Em casa, algo urgente requer atenção e cuidados especiais. Já no trabalho, haverá uma grata surpresa. Você se sentirá querido. A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A conexão espiritual aumenta. A intuição guia os seus passos e o livra de alguns contratempos hoje. A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão. Escute mais e fale menos, para se proteger de confusões.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os seus gastos aumentam muito e você deve evitar ações imprudentes. A família pode ser uma base, que proporciona segurança material, mas não abuse disto. A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As manifestações de afeto, dos outros, podem deixa-lo sem jeito. A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão. Você merece isto e muito mais. Não se prive, pois sentir-se amado aumenta a autoconfiança.

Aquário – 21/01 a 19/03
Excesso de responsabilidade pode deixa-lo inseguro. No entanto, tudo o que você precisa fazer é cuidar de uma coisa por vez. Assim tudo ficará bem. A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Aproveite o dia para descansar e relaxar, pois você está precisando bastante. A Lua entra no signo de Câncer e se opõe a Plutão. Não assuma mais peso do que você consegue carregar, principalmente no que se refere aos planos com amigos.  

Nenhum comentário: