sábado, 14 de dezembro de 2013

Lua em Touro em harmonia com Vênus

Extrema, Portão do Céu by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Alguma recompensa, por bons serviços, chega para alegrar o seu dia. Você se sentirá prestigiado hoje. Reconhecimento profissional. A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua em seu signo forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno. Você pode obter respostas importantes sobre si mesmo. Autoconhecimento é possível. O seu nível de consciência aumenta. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno. Você já semeou e logo chegará a hora de colher. Não fique apreensivo com o que está por vir. Será positivo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um parceiro chega junto e propõe continuidade e estabilidade. Você só tem motivos para comemorar, seja no amor ou no trabalho. A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno.

Leão – 22/07 a 22/08
A palavra é eficiência. Foque no que precisa ser feito, e tudo conspirará para que você termine a missão com louvor. A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Uma viagem pode trazer paz e tranquilidade, tudo o que você precisa e deseja agora. A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno. O dia é perfeito para pegar a estrada rumo ao sossego.

Libra – 23/09 a 22/10
Promova uma bela mudança em casa. Dessas que reviram tudo e mudam o astral. O seu lar pode ser ainda mais confortável. Cuide dele. A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tende a firmar compromissos de longo prazo, mas que serão produtivos e darão frutos. O momento é especialmente favorável ao amor. A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Honre os seus compromissos. A desatenção pode custar caro agora. Não ouse deixar alguém esperando. A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Coloque os pés para cima e permita-se apenas descansar. Um dia de preguiça. Por que não? A vida pode oferecer muito prazer. A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno. Reflita sobre onde deseja chegar, pois é importante ter clareza sobre isso para obter o sucesso. O dia é vagaroso, mas pode ser elucidativo.

Peixes – 20/02 a 20/03        
O dia é ótimo para estar com amigos e sair um pouco da rotina. Passeios, encontros gastronômicos ou pequenas viagens serão muito agradáveis. A Lua em Touro forma um bom aspecto com Vênus, enquanto se afasta da oposição a Saturno.


Nenhum comentário: