segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lua Nova em Sagitário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Pelos próximos trinta dias você estará mais ligado nas questões filosóficas e existenciais. Tudo parecerá maior do que é de fato. Viagens ao estrangeiro podem acontecer. A Lua encontra o Sol em Sagitário e dá início a um novo ciclo.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lunação de Sagitário, que tem início hoje, o ajudará a promover as transformações necessárias em sua vida. Relacionamento com clientes ou investidores requer mais atenção e dedicação de sua parte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua Nova de Sagitário lança luz sobre o setor que rege suas parcerias. Será primordial dar atenção ao outro agora. Alguém de longe pode ser peça-chave num importante projeto de futuro. Finanças em destaque positivo.

Câncer - 21/06 a 21/07
O seu desafio, para os próximos trinta dias, será concentrar-se no que se refere ao cotidiano. Aquelas atividades simples, mas que se você não realizar podem fazer toda a diferença. Compromissos sociais aumentam. A Lua Nova acontece sob a luz de Sagitário.  

Leão – 22/07 a 22/08
Programe as férias da família. A Lua inicia um novo ciclo sob a luz de Sagitário. O período é ideal para se relacionar mais com os filhos, para viajar e se divertir com eles. Criatividade e romance em alta também.

Virgem – 23/08 a 22/09      
As relações familiares estarão na berlinda pelos próximos trinta dias, e tendem a trazer tanto alegrias como problemas. A Lua Nova acontece no signo de Sagitário e pede mais atenção aos negócios imobiliários e temas que envolvem dinheiro dos outros, em geral.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua encontra o Sol em Sagitário e dá início a um novo ciclo. Mais do que nunca será importante expressar a sua vontade. Não se deixe direcionar pelos outros, que não saberão para onde é que estão indo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode investir numa longa viagem ou num projeto de vida estruturado para ser duradouro. A Lua Nova acontece sob a luz de Sagitário. Pelos próximos trinta dias o assunto será o setor financeiro. Bons frutos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua encontra o Sol em seu signo e você conta com uma renovação energética poderosa. O seu novo ano pessoal se inicia. Prepare-se para mais agitação e fortes emoções na vida. Não faltarão romances e novos desafios. Mágoas serão finalmente curadas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lunação de Sagitário, que se inicia hoje, você entra no período de revisão da vida. Reflita e, principalmente, fique atento aos sinais e pressentimentos, pois é tempo de descobertas que o ajudarão nos projetos futuros. Combata a ansiedade.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua Nova acontece sob a luz de Sagitário. Não faltarão projetos e novidades, especialmente relacionados com viagens. Os amigos terão papel relevante em sua vida agora, aproxime-se deles.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Agito na cena profissional. Prepare-se para novas oportunidades, expansão, mas também grandes desafios. No entanto, o seu poder de ação está ressaltado. Coragem. A Lua Nova acontece no signo de Sagitário. 

Nenhum comentário: