sábado, 28 de dezembro de 2013

Lua em Escorpião em harmonia com Júpiter e Plutão

Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Esse é um bom momento para pensar em formas de obter mais conforto no lar. Mudanças estruturais podem ocorrer agora. Serão bem vindas. A Lua está em Escorpião e se entende com Plutão e Júpiter.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua em Escorpião se harmoniza com Plutão e Júpiter. Uma viagem em família pode transformar bastante o seu momento de vida, e pra melhor. Ótima sintonia com o par. Aproveite para aumentar a cumplicidade com quem você ama.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá muito prazer em poder proporcionar o melhor para as pessoas. Os que dependem de si serão beneficiados, mas não só. A sua generosidade se estende aos desconhecidos também. A Lua transita Escorpião e bons aspectos com Júpiter e Plutão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um relacionamento, que você julgou perdido, pode renascer. O momento requer mais empenho e dedicação, mas há também recompensas. A Lua em Escorpião se entende com Júpiter e Plutão. Seja mais generoso com quem você ama.

Leão – 22/07 a 22/08
Por mais que você esteja vivendo um turbilhão emocional, há coisas práticas que não podem ser relegadas. Atente para o que precisa ser feito e encare. A Lua passa por Escorpião em harmonia com Júpiter e Plutão.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua passa pelo signo de Escorpião e se harmoniza com Júpiter e Plutão. Programas com amigos tendem a ser a melhor pedida. Aproveite o momento para curtir a vida ao seu modo. Um amor do passado pode ressurgir agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lua em Escorpião em harmonia com Júpiter e Plutão, você tende a sentir maior segurança material. Isso contribui para a autoconfiança.  O momento é propício para traçar metas profissionais.  

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está sabendo direitinho o que você quer para a sua vida. O momento é propício para assumir os sonhos e batalhar por eles. Vá à luta! A Lua está em seu signo e forma um bom aspecto com Júpiter e Plutão.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os problemas servem para que você confronte a dimensão do seu ser. Não se abata, pelo contrário, vá a busca das soluções. A Lua, em Escorpião, se entende com Júpiter e Plutão.  Meditar pode ser muito útil agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Alguns projetos chegam ao fim e abrem espaço para outros novos. A Lua passa pelo signo de Escorpião e faz bons aspectos com Júpiter e Plutão. Aproveite para definir, juntamente com um parceiro, os planos para o próximo ano.

Aquário – 21/01 a 19/03
Fique mais atento ao que diz a sua intuição. Você pode perceber tudo com mais clareza, se assim desejar. Com a Lua em Escorpião, em harmonia com Júpiter e Plutão, você pode ter insights poderosos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua passa pelo signo de Escorpião e se entende com Júpiter e Plutão. Projetos relacionados com viagens podem começar a tomar uma forma mais definida agora. Se informar sobre o local, com antecedência, pode ser muito útil. 

Nenhum comentário: