quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Lua - Vênus em Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você vai precisar se livrar do medo de ser julgado ou criticado, pois será necessário se mostrar um pouco mais no trabalho. Confie em seus talentos. A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode contar com uma dose extra de autoconfiança, principalmente para defender as suas crenças. Mas, não se esqueça de dar ao outro o direito de acreditar no que quiser também. A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio. Unir forças e recursos é a saída para enfrentar o que está por vir. Acredite no que você está pressentindo e antecipe-se o quanto puder.

Câncer - 21/06 a 21/07
O que está faltando para que você dê um passo além e se comprometa afetivamente? A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio. A questão vai pegar você e será necessário se posicionar.

Leão – 22/07 a 22/08
Você está pronto para encarar novos desafios profissionais. Confie em sua eficiência e leve a sério cada tarefa, por menor que lhe pareça. Agora, o mais simples é o mais importante. A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio. Nada como sentir bem estar, amor próprio e confiança nos seus próprios dons. Você está pronto para o novo ano. Crie algo novo e belo.

Libra – 23/09 a 22/10
A família unida pode ser tanto uma benção como um peso para você. Aproveite o que há de melhor no contato com os seus, mas evite comprar os problemas para si. A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Expressar os seus sentimentos pode ajudar a compreendê-los. Dê forma e assim eles não serão mais um mistério. Conversar a respeito ajudará. A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um novo projeto profissional estimula, mas ao mesmo tempo trás insegurança. Tente se concentrar no trabalho, pois o futuro dependerá do que você faz agora. A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sensibilidade pode guiar as suas atitudes agora, e isso é algo bastante positivo. Você será capaz de ações mais delicadas, e também de expressar os seus sentimentos com maior facilidade. A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em seu signo.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio. Pode ser muito saudável se doar para uma causa nobre. Procure uma maneira de exercer um trabalho voluntário. Você se sentirá verdadeiramente útil.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Amigos com os quais você não tem contato há tempos podem ressurgir. O momento trás lembranças do passado e algumas pessoas de volta. A Lua, já na fase Nova, encontra Vênus em Capricórnio. 

Nenhum comentário: