sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lua em Aquário em harmonia com Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Prepare o coração. O céu está trazendo alguém completamente diferente do que você desejou, mas tão apaixonante quanto. Surpresas na vida afetiva. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte.

Touro – 21/04 a 20/05
Para aproveitar melhor as oportunidades, seja flexível. Abra a mente para enxergar outros pontos de vista. O diferente tem vez hoje. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Viagens e passeios, que fujam do usual, estão favorecidos hoje. Aproveite para conhecer um lugar novo, pode ser bastante divertido. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte.

Câncer - 21/06 a 21/07
Novidades em casa agitam o ambiente. Você poderá resolver questões relacionadas à mudança de endereço. O momento é favorável para acordos, mas espere por imprevistos também. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje é um ótimo dia para apresentar suas ideias para sócios, investidores e quem mais puder colaborar. Você convencerá com argumentos irrefutáveis. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Alguns imprevistos no cotidiano podem gerar gastos extras. Reprogramar o orçamento talvez seja necessário. Mas, com soluções criativas e um pouco de jogo de cintura tudo ficará bem. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte.

Libra – 23/09 a 22/10
A atividade física é tão importante quanto a intelectual. Aproveite mais tempo ao ar livre hoje. Caminhar fará imenso bem ao seu humor. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está percebendo muito mais as diferenças, do que as coisas em comum, em relação a sua família. Dê um desconto para os sentimentos hoje. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Trocar ideias com os amigos poderá abrir ainda mais a sua mente. Aproveite as boas conversas que o momento propicia. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte. As boas ideias surgirão aos montes.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Novidades no campo profissional afetam as suas finanças. Não se abale, pois você terá condições de reverter qualquer situação que, porventura, se mostre negativa. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua está em seu signo em harmonia com Marte. Você pode conseguir o que quiser agindo com um pouco mais de diplomacia. Evite atitudes incisivas demais. O momento pede ações mais equilibradas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O dia pode lhe dar a sensação de estar vivendo num mundo paralelo. Você sente e pressente com bastante intensidade. Há abertura para o mundo espiritual. A Lua está no signo de Aquário em harmonia com Marte. 

Nenhum comentário: