sábado, 4 de janeiro de 2014

Lua em Aquário / Peixes

A Lua transita os últimos graus de Aquário, e perto das 16hs entra em Peixes para se encontrar com Netuno.

Brasília by Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
O céu vai testar os limites da sua autoconfiança hoje. Evite se autodepreciar. Se comparar aos outros não é uma boa ideia. Lembre-se de que, cada um tem o seu próprio destino para cumprir.

Touro – 21/04 a 20/05
Preocupe-se menos cm os problemas, pois não há nada a fazer, por enquanto. O prazer de estar entre amigos ou de poder ajudar alguém vale muito. Não desperdice o seu tempo com o que não importa.  

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Soluções aparecerão com maior facilidade agora. No entanto, você precisa se esforçar para não cair em ilusões. Há necessidade de dizer não a tudo o que não puder oferecer uma mínima garantia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Permita-se sentir sem medo. O momento propicia entender melhor as coisas através da sua imensa sensibilidade. Você pode encontrar o amor de forma lúdica e inesperada. Mas, você está aberto?

Leão – 22/07 a 22/08
O encanto que certas pessoas provocam em você pode ser uma ilusão. Sinta com todo o coração, e encare a verdade quando ela surgir. Não deixe a sua mente criar fantasias, pois isso só gerará decepção mais tarde.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Exercitar o corpo é a pedida para se sentir bem, mas sem exageros. Lembre-se de aquecer os músculos antes da corrida, por exemplo. Amor em alta a partir do fim da tarde. Aproveite para namorar no por do Sol.

Libra – 23/09 a 22/10
O momento é ideal para exercitar a criatividade. Você pode descobrir um novo talento, pode se apaixonar por uma nova forma de arte. Se entregue à energia de criação e conecte-se com a sua essência. Produzirá obras belas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Talvez não seja tão fácil admitir que os seus sentimentos mudaram. O que era importante ontem, hoje não é mais tanto assim. Para admitir isso é preciso coragem. Mas, você não conseguirá esconder a verdade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Por mais que você não compreenda o problema do outro, doe-se para ajudar no que puder. O simples fato de se disponibilizar a ajudar será importante para si e para todos os envolvidos. Não importa o desfecho da questão. Faça a sua parte.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia pode ser especial, pois o leva a encontrar pessoas que parecem ter saído de um conto de fadas. Sintonia pela vibração. Você está conectado com outros pela energia e percebe isso claramente.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você está mais sedutor e pode usar isso de várias formas. A pior delas é a chantagem emocional. Pode funcionar, mas por um curto espaço de tempo. Não vale à pena. Prefira dar vez à compreensão.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode se envolver demais com os problemas dos outros, num momento onde deveria cuidar melhor da sua própria vida. Não fuja do que você realmente precisa fazer por si mesmo. 

Nenhum comentário: