quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lua em Libra

A Lua passa pelo signo de Libra, se opõe a Urano e quadra Júpiter, Vênus e Plutão.
São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Nada será muito fácil, principalmente quanto ao seu romance, no entanto os desafios serão estímulos para seguir em frente. Empenhe-se em conquistar o que, ou quem, você deseja, mas respeite limites.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite reagir mal às contrariedades e frustrações, pois elas acontecem o tempo todo. Faça o possível para manter alguma serenidade frente ao que você não pode controlar. O dia tende a ser mais complicado para si.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se puder, espere mais alguns dias para realizar aquele grande negócio. O céu está proporcionando toda a sorte de erros e enganos. A chance de você cometer uma imprudência é bem grande.

Câncer - 21/06 a 21/07
Será preciso negociar muito para conseguir o que deseja. Um parceiro pode se mostrar mais intransigente agora. Priorize a sinceridade e a autenticidade. As variadas formas de manipulação não vão funcionar.

Leão – 22/07 a 22/08
Você poderá contar com alguns parceiros de peso, no entanto, será preciso demonstrar senso de realidade. Não deixe as suas fantasias colocarem tudo a perder. A imaginação pode voar, mas os pés precisam ficar no chão.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje você entenderá a importância de refletir antes de dar um passo importante. Atitudes precipitadas tendem a ser atrapalhadas, também. A tendência é que acarretem prejuízos. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje, parece que todo mundo se lembrou de te pedir algum favor, ou mesmo cobrar o que você ainda deve. Respire fundo e tente atender as solicitações com bom astral. O dia pode ser desgastante, mas também passará bem rápido.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tem uma necessidade grande de impor o seu jeito de fazer as coisas, mas hoje será preciso ouvir e dar espaço aos outros também. Se isso for muito difícil para si, opte por ficar na sua.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Adapte as suas ideias para que agradem também ao parceiro. Abra mão da sua verdade absoluta e deixe que os outros surpreendam-no com outras formas de pensamento. Isto o ajudará a conquistar espaço na vida profissional.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Há decisões que dependem de um acordo para poderem ser tomadas. Converse longamente com o parceiro para definir o rumo em comum. Mas, evite deixar que pessoas estranhas à relação deem palpites.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você aprenderá algo importante se estiver disposto a ouvir mais do que falar agora. Deixe as suas certezas de lado, pois pode ser muito interessante descobrir novas maneiras de ver a mesma questão.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode receber novas propostas profissionais, mas deverá refletir antes de aceitar. A tendência é que elas levem-no a depender ainda mais de sócios e parceiros, o que não vai de encontro ao que você está buscando agora. 

Nenhum comentário: