segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sol em Aquário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O foco está no futuro. Você ganha asas, liberdade de fazer o que bem entender. Mas, terá de convencer a si mesmo de que o caminho vale os riscos. O seu maior tesouro são os amigos agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Vem aí uma fase de profundas mudanças em sua carreira. Não tema, pois elas estão prometidas faz tempo e você assim escolheu. Lembre-se de ser flexível, pois isso ajudará no processo de transição.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O período é de intensa atividade intelectual. Você poderá iniciar cursos, se envolver em grupos de estudos, viagens e tudo o mais, que puder proporcionar o alargamento do seu horizonte. Aproveite os bons ventos! 

Câncer - 21/06 a 21/07
Tempo de repensar as suas relações de dependência. Você pode voar mais alto se puder se livrar de algumas delas. Tente não reter o fluxo de mudanças que vem aí, pois serão bastante positivas para a sua vida.

Leão – 22/07 a 22/08
O outro pode ser um espelho onde você vê refletida a sua própria imagem. Cultive o desapego nas relações, pois mudanças estão por vir. O momento traz gente nova, mas afasta quem não tem mais nada a ver com o seu destino.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Prepare-se para reformular o seu jeito de viver a vida. A rotina terá que ser revista, pois não condiz mais com as suas reais necessidades. O momento é favorável a incorporar novos e saudáveis hábitos de vida.

Libra – 23/09 a 22/10
As oportunidades de criar serão muitas. O momento é de grande fertilidade, mas de desafio também. A sua autoconfiança será colocada à prova. Experimente novas formas de expressar a sua sensibilidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A maneira como você lida com a família pode passar por uma série de transformações. Não se acanhe em fazer tudo diferente agora. Está na hora de cortar o cordão e começar a viver do seu jeito.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não há conversa trivial ou sem importância. Tudo o que for trocado será muito valioso e pleno de significados. A vida ganha tons mágicos e surpreendentes. Você se relacionará mais e melhor agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As melhores ideias são aquelas que você pode realizar. É tempo de separar o joio do trigo. Descarte o exercício mental, que serviu em algum momento, mas não mais. Fique com o que você puder construir.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua identidade está mais forte. Você transmite autoconfiança e credibilidade. Fique atento para não se identificar com o ego de forma demasiada. Vale à pena olhar para si mesmo para fazer uma autoanalise.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você está apto a perceber o que se passa em seu inconsciente. A luz que se acende o deixa ver coisas que estavam obscuras e misteriosas. Aproveite, pois o momento pode ser rico no sentido do autoconhecimento. 

Nenhum comentário: