sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lua Minguante em Escorpião

A Lua entra na fase Minguante sob a luz de Escorpião, em harmonia com Netuno. 

*desconheço a autoria da imagem

Áries – 21/03 a 20/04
O mundo dos sentimentos está em evidência agora. Pode ser mais fácil entender o que se passa em seu coração, basta ficar em silêncio e relaxar da agitação do mundo. Meditar pode ser muito bom. 

Touro – 21/04 a 20/05
Pode ser muito prazeroso passar algum tempo a mais com quem você ama. Invista no romance hoje. Programe algo romântico para a noite. A cumplicidade aumenta quando compartilham bons momentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o período para reformular projetos profissionais. O seu trabalho passa por uma fase de renovação, que pode ser bastante positiva. Mas, é prudente evitar negócios mais ousados agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
O período pode ajuda-lo a entender coisas que, até então, estavam bastante confusas. De repente, alguns pontos se ligam e o todo se mostra com mais clareza e sentido. As emoções transbordam.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite os ambientes escuros ou abafados. Você pode preferir se isolar, mas tente fazer isso se movimentando ao ar livre. Não deixa a energia estagnada, ou o seu estado de ânimo tende a ficar pior. Atente e cuide-se.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Deixe que o coração guie os seus passos. Não há nada de mau em agir baseado pelos sentimentos agora. Uma parceria tende a se fortalecer, se você puder confiar e se entregar. Sua intuição ajuda-o em conversas importantes hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe que a insegurança paralise as suas ações. Você pode sentir que não sabe bem no que vai dar, mas terá que apostar para saber. Recuar poderá gerar frustração. Coragem para seguir o caminho escolhido.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você deve diminuir o ritmo das atividades externas e cuidar mais de si mesmo. A demanda pessoal aumenta, e a sua sensibilidade também. Não se exponha sem necessidade. Preserve-se.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você vai precisar de alguns dias para refletir sobre o rumo que sua vida está tomando, principalmente no que diz respeito aos afetos. Evite tomar decisões radicais durante os próximos dias.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O momento o leva a desejar um futuro muito diferente do que é o seu presente. No entanto, você pode se ver fantasiando demais. Não faz mal, desde que você tenha consciência das reais possibilidades.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode desejar mudanças radicais para a sua vida, mas deve pensar e planeja-las cuidadosamente. O momento é propício para a reflexão e também para testar alguns experimentos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Sua imaginação e sensibilidade estão exacerbadas. Você tende a se emocionar mais facilmente e, com isso, poderá tomar atitudes impensadas. O freio de mão não funciona neste momento. Atente. 

2 comentários:

Isadora Alves disse...

eu adoro seu site, o único de horóscopo que leio, é muito bom e vem com as palavras certas, posto sempre ele na minha página! Beijos
https://www.facebook.com/comamordora

Débora Gregorino disse...

Obrigada, Isadora! : )