sábado, 25 de janeiro de 2014

Lua - Saturno em Escorpião

A Lua encontra Saturno em Escorpião e forma uma quadratura com Mercúrio.

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Antes de pedir algo a alguém, verifique se tem argumentos bons o bastante para convencer. O dia poderá trazer algumas contrariedades. Nem todo mundo estará disposto a ajudar agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Fale abertamente sobre suas inseguranças e incertezas. O parceiro está preparado para ouvir e ajuda-lo a lidar com o que for necessário. Você não está sozinho, então não haja como se estivesse.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não adie mais os seus exames médicos de rotina. Alguns já devem estar com atraso, inclusive. Aproveite os próximos dias para tentar colocar tudo em ordem. A sua saúde requer mais responsabilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado, pois você pode estar expressando o que sente de forma equivocada. Tente ser mais claro e objetivo com as pessoas que importam. Deixar o outro confuso pode acarretar dificuldades para si mesmo, mais tarde.

Leão – 22/07 a 22/08
Não dá mais para negligenciar a sua responsabilidade no tocante à família. Algumas pendencias não podem mais esperar pela sua boa vontade. Espere por cobranças de todos os lados hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Cultive a diplomacia nas ações e palavras. O convívio com o pessoal do trabalho pode ser mais fácil se você for flexível e mais simpático. Evite atitudes autoritárias, pois propiciará confrontos.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está mais consciente com relação ao consumo. Vai ser difícil alguém convencê-lo a levar o que você não tem em mente. Planejamento é tudo. Você facilitará a sua vida contendo despesas supérfluas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você esta menos tolerante com o que foge ao seu controle, hoje. Evite conversas sérias com familiares, pois podem acabar em grandes e polêmicas discussões. Cultive o silencio nas situações de impasse.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A razão e a intuição podem entrar em conflito. Cada uma aponta um caminho diferente. Espere mais uma semana para decidir o rumo que deseja dar à sua vida. A pressa só atrapalha. Evite.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua vontade de renovar os ares só aumenta. No entanto, ainda há desafios práticos no seu dia-a-dia que o impedem de sair por aí com maior liberdade. Cuide do que ainda o amarra, agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua rebeldia deve ser justificada, ou não causará qualquer efeito. Você poderá enfrentar oponentes bastante poderosos e deve se preparar para isto. Não desperdice energia agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode estar fantasiando um pouco demais a realidade. Cuide de manter as antenas ligadas, mas, ao mesmo tempo, os pés firmes no chão. Não ultrapasse os limites do bom senso. 

Nenhum comentário: