sábado, 28 de junho de 2014

Lua em Câncer em trígono com Saturno e em quadratura com Marte e Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você está mais sensível e poderá reagir mal a qualquer contrariedade. Uma situação tensa com o parceiro pode ser agravada pela sua maneira de lidar com ela. Cuidado para não explodir no momento mais inadequado.

Touro – 21/04 a 20/05
Procure alguém de confiança para desabar sobre seus sentimentos. Hoje, você sentirá maior necessidade de expor as emoções, pensamentos e ideias, mas não será bom falar sobre intimidades com qualquer pessoa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Economize nos gastos que você faz com lazer e estabeleça limite para os gostos dos seus filhos e dependentes. O momento exige que você use os seus recursos de forma mais responsável. Rendimentos flutuantes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Pode ser bom encontrar pessoas que o inspiram e favorecem o seu crescimento. Você tende a ter problemas com a família, mas lidará com eles com sabedoria. Momento desfavorável para encarar situações de risco.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje pode ser bom dia para colocar ordem na casa e se dedicar a cuidar dos mais velhos. Há uma tendência a viver imprevistos, mas você conseguirá controlar minimamente as situações.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Confie no que sua intuição diz sobre o seu futuro. Evite gastos impensados e não conte com algo que ainda não está em suas mãos. A precipitação é a maior inimiga a ser combatida agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve planejar os próximos passos com um pouco mais de calma. Respire fundo para conter a ansiedade e não ceda à pressão externa. O momento exige reflexão e ponderação, pois há vários caminhos possíveis.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A necessidade de validar as suas verdades aumenta. Algumas delas, no entanto, podem ter deixado de fazer sentido com o passar do tempo. Não hesite em questionar a si mesmo e mudar de ideia se for preciso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Tentar disfarçar os seus reais sentimentos não dará bom resultado hoje. Em outros tempos você pode ter conseguido agir de forma mais racional, mas o momento presente faz transbordar as emoções.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não se defenda do amor, tampouco do comprometimento afetivo. Você pode sentir vontade de fugir de alguém que conhece a profundidade da sua alma, mas não deveria. Essa relação pode ser muito importante e transformadora.  

Aquário – 21/01 a 19/02
A vida está forçando-o a encontrar novas formas de realizar a sua tarefa. Mudanças de horário no trabalho podem ocorrer, ou você poderá necessitar de uma licença. Seja como for, adaptação é palavra de ordem.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Compromissos assumidos devem ser mantidos. Faça um esforço para não furar ou poderá gerar problemas para si. Aproveite o dia para criar algo novo e útil. A sua mente está fervilhando de boas ideias. 

Nenhum comentário: