sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lua Nova em Câncer

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho. Assuntos de família ou domésticos tomam a dianteira agora. Você se sentirá mais próximo dos seus queridos, e, também, mais disposto a participar dos eventos familiares. Mudanças de lar podem ser pensadas e avaliadas, mas não devem se concretizar por enquanto.

Touro – 21/04 a 20/05
Bom momento para investir em cursos e pequenas viagens de lazer ou estudos. Você poderá aprender um novo idioma, por exemplo. Aproveite a fase para circular por aí e arejar as ideias. A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O setor financeiro está na berlinda e exige alguma atenção a mais. Você terá aumento dos seus recursos, mas também dos gastos. Controle a impulsividade e evite suprir as suas carências emocionais com compras. A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Feliz Renascimento, canceriano! Agora sim, o seu novo ano pessoal ganha uma nova energia. Você tem tudo para se sentir mais cheio de vida e entusiasmo. Amor e romance em alta. Aproveite para se relacionar mais e melhor com as pessoas em geral. A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho. Por enquanto, continue gestando ideias e planos em segredo. Você ganha mais se puder ser discreto sobre sua vida íntima também. O momento exige mais recolhimento e menos agitação. O seu inconsciente envia alertas importantes.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você estará mais animado a participar de atividades em grupo. O momento é ótimo para viagens com amigos, assim como para investir em projetos de futuro. Faça a sua parte para que a vida melhore. Socialize mais. A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho.

Libra – 23/09 a 22/10
Algumas coisas importantes terão que ser decididas neste período. Você repensará as suas verdades e poderá modificar o rumo da sua carreira.  Não aja de forma precipitada, mas, também, não fique parado esperando que tudo aconteça por si só. A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está querendo ir além da sua zona de conforto e agora conseguirá com maior facilidade. Aproveite o período para investir numa longa viagem. Só vai fazer bem sair de cena por uns dias. A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você continua dependendo muito da boa vontade das pessoas, para que seus projetos deslanchem. A boa notícia é que há apoio material à sua disposição agora. Alguém poderá querer investir no seu talento. A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode se beneficiar das suas parcerias agora. As pessoas estão mais solicitas e atentas as suas necessidades. Faça a sua parte e retribua o amor, o carinho e a atenção que recebe. A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho.

Aquário – 21/01 a 19/02
A necessidade de mudar tudo o que não vai bem na sua rotina de vida aumenta muito agora. Você não suportará fazer nada que não traga satisfação emocional. Cuidado com as mudanças impensadas, pois podem gerar arrependimentos. A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A Lunação de Câncer tem início hoje e vai até o dia 26 de julho. O período é ótimo para dar asas à sua imaginação, que, já é poderosa, normalmente, e agora fica ainda mais. Relacionamentos, em geral, correm muito bem. Dê mais atenção aos seus filhos.


Nenhum comentário: