terça-feira, 24 de junho de 2014

Lua - Vênus em Gêmeos

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Um assunto difícil pode ser resolvido hoje. Você pode contar com boas ideias e facilidade de comunicação. As palavras soam mais leves e positivas, o que só favorece o entendimento entre as pessoas.

Touro – 21/04 a 20/05
Boa notícia para o setor financeiro a entrada de Vênus, seu regente, em Gêmeos. Aumentam as suas oportunidades de negócios, mas você terá que se informar muito bem antes de iniciar um novo projeto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você se sentirá mais atraente e sedutor. Poderá notar que chama mais atenção, pois as suas qualidades ficam mais visíveis para os outros. Bom momento para investir numa mudança no visual ou em tratamentos estéticos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você tende a ter boas ideias e a resolver um problema, mesmo que ainda mentalmente apenas. O dia pode trazer alguma necessidade de introspecção. Permita-se silenciar, agora, para se ouvir.

Leão – 22/07 a 22/08
Um amigo pode despertar o seu interesse afetivo, mas é provável que você se sinta um pouco tímido para lidar com isto. As trocas de intelectuais podem facilitar o seu caminho. Fale de outras coisas, não de si mesmo ou dos seus sentimentos, por enquanto.

Virgem – 23/08 a 22/09              
O momento favorece a sua imagem pública. Aproveite para divulgar trabalhos e projetos. Você atrairá um público bastante diversificado, o que pode ser ótimo para os seus negócios. Inovar é preciso.

Libra – 23/09 a 22/10
Você se interessará mais pelo que as pessoas pensam e como transmitem suas ideias. O desejo de encontrar um amor, que se afine intelectualmente com você, fica mais forte agora, e as chances aumentam.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é precioso para a cura e favorável para encarar os seus segredos, as partes escuras da sua alma. Analise o passado com distanciamento emocional para conseguir compreende-lo. Agora é possível.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você não poderá resistir ao encanto do seu amor. Tudo o que você acha mais sexy, como inteligência e bom humor, está ressaltado agora. Prepare-se, pois o seu coração vai ter mais forte por alguém especial.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Pode ser mais fácil e prazeroso desempenhar as tarefas do dia agora. Você estará mais rápido, mas atento aos detalhes que fazem a diferença. A busca pela perfeição pode ajuda-lo a desempenhar o seu trabalho com muita eficiência.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia promete ser de muito prazer e satisfação. Você se relaciona de maneira mais leve com o mundo. Tudo está perfeito assim. A vibração do momento ajuda-o a aceitar as coisas e as pessoas como elas são.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você terá mais movimento em casa e muito prazer com isto. Amigos e amores que chegam para visitas rápidas ou mais demoradas, mas que trazem novidades que você vai adorar experimentar.  

Nenhum comentário: