quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lua em Peixes em trígono com Saturno e Sol

Angra dos Reis by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O momento continua exigindo um pouco mais de silêncio e elevação do pensamento. Não deixe que o pessimismo se instale. Dê mais atenção às suas emoções. Não é tempo de agir, mas de perceber o que se passa dentro de si mesmo.

Touro – 21/04 a 20/05
Encontros especiais podem ocorrer hoje. Olhe ao redor, pois tem alguém interessante notando você. Permita-se socializar mais com as pessoas, você só tem a ganhar fazendo novos amigos. Afetividade em alta.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você vai querer fazer valer cada centavo empregado num projeto profissional. É tempo de investir em formas novas de divulgação com muita criatividade. Algumas ações, que fizeram sucesso no passado, podem ser praticadas novamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia é favorável para as práticas espirituais e à busca por autoconhecimento. Aproveite para se conectar com a sua força interior. Alguns sonhos podem dar dicas importantes, sobre seus sentimentos reprimidos. Agora será mais fácil manifesta-los.

Leão – 22/07 a 22/08
Talvez você só conheça a força da sua fé, quando for necessário utiliza-la para renovar a sua vida. O momento o ajuda a reconhecer o que não vai bem e precisa ser transformado. Faça a sua parte agindo com coragem e esperança.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você está mais interessado em seus planos de futuro agora, principalmente aqueles que você partilha com o cônjuge ou o sócio. Você se sentirá mais feliz e seguro ao perceber que o parceiro está envolvido também.

Libra – 23/09 a 22/10
Dê o seu melhor no trabalho, pois assim multiplicará as boas oportunidades. Você terá a chance de fazer algo que será valorizado por muitas pessoas. O seu conhecimento pode ser de grande utilidade para o mundo. Doe-se às causas nobres.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Permita-se tirar algumas horas do dia para investir em diversão. Programas que envolvem música e artes visuais pode ser a melhor pedida. Que tal convidar aquela sua nova paquera?  Romance em alta.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O que importa agora não é o que as pessoas dizem, mas aquilo que elas deixam de dizer. Fique atento, pois a sua percepção está aguçada. Você não precisará de palavras para compreender o que se passa, especialmente em família.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje é um bom dia para conseguir acordos e assinar contratos, em geral. Você poderá celebrar um sucesso obtido juntamente com um parceiro. O momento é favorável para firmar planos para o futuro.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você será valorizado pelo que sabe fazer bem. É possível que surja a oportunidade de passar o seu conhecimento adiante e você deve dizer sim. Ajudar os outros ainda é a melhor maneira de ser ajudado.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não se esconda, pois você pode viver momentos preciosos ao compartilhar a vida. O momento traz as pessoas certas, aquelas que sintonizam com a sua essência. Deixe a alma se manifestar.