quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lua em Câncer em trígono com Netuno

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Reserve mais tempo da agenda pra dar atenção ao lar e a família. Hoje é daqueles dias em que você se sente melhor por conviver com os íntimos, gente com quem você pode estar à vontade e ser você mesmo.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você está mais voltado para os problemas dos outros. Qualquer perdido de ajuda será atendido muito rapidamente e com a maior boa vontade. Os seus amigos podem ser os mais beneficiados por isto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom dia para pensar em como mudar as coisas no setor financeiro. Você já sabe que precisa trabalhar por um aumento agora. O momento favorece a resolução de pendências, o que pode fazer com que você se sinta mais livre.

Câncer – 21/06 a 21/07
Aproveite o dia para se conectar com a sua força espiritual. Você se sentirá muito bem ao praticar os seus rituais ou em conversar com alguém que o ajude a abrir a mente. O momento é favorável para todas as práticas que elevem a alma.

Leão – 22/07 a 22/08
Dê mais atenção aos seus pressentimentos. Você pode se sentir incomodado e inquieto, sem saber o motivo. No entanto, se puder se observar, perceberá que está assim por sentir que algo importante estar por vir.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você acertará os detalhes de uma nova vida à dois. O momento é de união com o seu parceiro de vida. Projetos pensados juntos têm grande chance de se tornarem realidade em breve. Coloque fé.

Libra – 23/09 a 22/10
Você receberá todo o apoio necessário agora. As pessoas, que estão a sua volta, estão mais solidárias. Você poderá contar com todo o tipo de colaboração que precisar e também com amparo emocional.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Prepare-se para um dia de fortes emoções. Boas lembranças do passado podem retornar à sua mente trazendo um novo alento. Talvez, você descubra uma maneira de melhorar o seu presente à partir disto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua família poderá oferecer a ajuda que está faltando em seu momento de vida, seja ela material ou emocional. Aceite e saiba ser grato. Acredite, as pessoas se sentem muito bem em poder ajudá-lo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dê mais atenção às necessidades do seu amor. Aproveite, que a sua sensibilidade está aguçada, para perceber o que precisa ser feito. As palavras são desnecessárias agora. Você pode captar tudo através da energia.

Aquário – 21/01 a 19/02
Gastos com saúde e bem estar estão na ordem do dia. Você deve investir em tratamentos médicos e terapias, necessários para alcançar a cura e o equilíbrio agora. Não economize com isto.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você está bastante atraente e sedutor, mas corre o risco de nem se dar conta. Invista naquele relacionamento que você quer ver deslanchar. O momento exige que você deixe o outro tomar a iniciativa, mas nada o impede de piscar os olhinhos. 

Nenhum comentário: