terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lua em Gêmeos em sextil com Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
Invista na realização das tarefas que exigem agilidade e raciocínio rápido. Você terá sucesso em tudo o que depender disto. Curiosidade em alta, assim como a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Touro – 21/04 a 20/05
Preocupações com o setor financeiro estão na ordem do dia. No entanto, você poderá encontrar soluções para os problemas mais urgentes. Basta fugir da mesmice e ousar fazer tudo de um jeito novo e diferente.  

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tende a estar mais reflexivo agora. O momento é ótimo para pensar e estruturar melhor o seu projeto para o futuro. Amigos podem contribuir com ideias e saídas muito criativas, atente para o que dizem.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está mais preocupado com os outros do que consigo mesmo agora. A tendência é que você se sobrecarregue com a demanda alheia. Pode ser difícil dar conta de todas as tarefas assumidas. Vá com calma.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua participação em grupos fica mais intensa e também mais produtiva. É da mente de outras pessoas que virá as melhores ideias agora. Prepare-se para viagens e novas aventuras com os seus amigos.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Algo que você julgou perdido, na cena profissional, poderá retornar agora. O momento traz reviravoltas muito positivas. Você se sentirá mais animado e disposto a lutar pelos seus ideais. Bom momento para finalizar acordos e colaborações.

Libra – 23/09 a 22/10
Uma viagem a dois, mesmo que não tenha sido programada, pode ser muito estimulante e divertida. Você encontrará alho que estava buscando há tempos. Prepare-se para se surpreender positivamente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode estar mais ansioso e apreensivo do que o normal. Hoje, pode parecer que o mundo todo resolveu observar e julgar as suas ações. Para ficar à vontade, você vai precisar se importar menos com isto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Encontre formas criativas e bem humoradas para expressar o que você sente, pensa e deseja, principalmente num relacionamento afetivo. O momento pede leveza, compreensão e mais tolerância com as diferenças.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Bom momento para promover mudanças no seu lar. Arejar é preciso. Trocar os móveis de lugar pode ser uma atitude simples, mas que terá grande efeito. Você ficará mais feliz se sentir um ar de novidade no seu ambiente íntimo.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia tem tudo para ser muito divertido e cheio de boas surpresas. No entanto, também podem ocorrer imprevistos que o levarão a ter que refazer alguns planos. Relacionamento com filhos e romance em destaque.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Os seus recursos materiais podem ser empregados para promover melhorias no lar, além de possibilitar encontros familiares. Vai viajar para visitar a sua família? Resolva o que puder com antecedência, pois sua noção de tempo está um pouco distorcida. 

Nenhum comentário: