segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lua em Gêmeos em quadratura com Netuno e Mercúrio

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Mais importante do que falar é fazer. Não perca tempo demais pensando em tudo o que você precisa resolver ou cumprir hoje. Gaste a sua energia se colocando em ação e executando as tarefas. Sem delongas.

Touro – 21/04 a 20/05
É necessário manter um controle mais rigoroso sobre suas despesas ou você pode acabar se complicando. Esquecimentos, confusões e distrações estão na ordem do dia. Gastos com filhos, também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Algumas pendências familiares podem impedi-lo de fazer o que tem vontade hoje. O seu dia pode ser tomado por algum acontecimento inesperado em casa. Atente para as pessoas que dependem de você.

Câncer – 21/06 a 21/07
O momento exige resposta rápida, presença de espírito. Não se perca em devaneios, enquanto precisa realizar algo que exige raciocino lógico e objetivo. Esforce-se no sentido de voltar a sua atenção para o lado prático da existência.

Leão – 22/07 a 22/08
Calcule bem os riscos de uma nova aventura. As suas ideias são muito boas, mas requerem senso prático o que, no momento, pode faltar. Não se lance num novo projeto sem analisar melhor os prós e contras.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Não se comprometa demais com o que ainda está incerto. As questões profissionais, que envolvem parceiros, podem sofrer com atrasos e mudanças repentinas. Evite se estressar, mas faça a sua parte para se preservar dos problemas.

Libra – 23/09 a 22/10
Não há surpresa no momento, mas mesmo assim pode haver decepção. Nem tudo acontece de acordo com o que foi planejado. Suas ideias precisam ser reformuladas, pois só assim poderão se realizar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pode ser necessário adiar o seu prazer. O momento exige que você sacrifique as horas de descanso e lazer, em prol de um projeto de futuro. Cuidado para não se estressar por trabalhar demais.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Alguém poderá ajudá-lo a dar forma aos seus sentimentos. A questão é se você vai gostar disto. A sensação de que está sendo invadido pode perturba-lo um bocado. Deixe claro o seu limite. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Prepare-se para um dia repleto de contratempos. Você pode ser levado a refazer um trabalho, o que poderá acarretar atrasos em outros compromissos. Se for possível, evite assumir ainda mais obrigações por ora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não avalie nada nem ninguém pela aparência ou você corre sério risco de se enganar. Dê chance para que as pessoas e as situações se mostrem por completo. Hoje, sua visão pode estar um pouco nublada.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Hoje você tende a engolir alguns sapos, mas não deveria. Deixar de manifestar o que você pensa poderá ser resultar num conflito maior, mais tarde. Esforce-se para manter a transparência em seus relacionamentos. 

Nenhum comentário: