domingo, 17 de agosto de 2014

Lua Minguante em Touro

Gulbenkian, Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O momento pede revisão no setor financeiro. É necessário que você se apoie exclusivamente em seus próprios recursos materiais. A dependência é um fator limitante e você não suportará vivencia-la agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Procure se recolher um pouco mais hoje. É possível que você sinta uma queda na sua energia. O momento requer um pouco mais de discrição sobre tudo o que for importante pra si. Você não vai gostar de ver desconhecidos opinando sobre sua vida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você não deve temer dar passos novos na direção dos seus sonhos, especialmente aqueles do setor profissional. No entanto, espere mais alguns dias para que as suas ideias façam mais sentido. Agora, está tudo muito incerto ainda.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você sabe muito bem onde deseja chegar e não encontrará obstáculos, desde que aja com honestidade total. Não caia no erro de tentar pegar um atalho para encurtar o caminho. Será melhor seguir pela estrada oficial.

Leão – 22/07 a 22/08
Prepare-se para cumprir as exigências do momento. A sua lista de coisas a fazer está bem grande e os outros esperam que você entregue tudo no prazo. Não deixe a preguiça impedir o seu sucesso.

Virgem – 23/08 a 22/09              
O seu grande desafio do momento é vencer a insegurança, que teima em faze-lo pensar que seus sonhos são grandiosos demais. Pois, para conquistar o que for, você vai precisar calar essa voz e seguir em frente.

Libra – 23/09 a 22/10
A atitude de um amigo pode incomodar, pois fará você revelar sentimentos que estava tentando esconder. O momento pede um pouco mais de reserva no tocante a sua intimidade. Cuidado ao se expor.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Talvez o seu parceiro, seja de vida ou trabalho, não esteja pronto para acompanha-lo num grande projeto. Será preciso respeitar o ritmo e as limitações dos outros, pois, você não terá vontade de fazer nada sozinho.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Algumas das suas teorias não passarão pelo teste da realidade prática. Hoje é dia de descobrir quais são as ideias que serviram apenas como exercício criativo, e quais poderão se desenvolver nos próximos tempos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tire o dia para descansar, relaxar e curtir os prazeres da vida, mas sem culpa. Você merece esse momento, e não há nada de errado em deixar o trabalho em segundo lugar agora. Satisfaça os seus sentidos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode ter dificuldade em compreender as motivações de um parceiro, principalmente porque diferem muito das suas próprias. Pode ser um pouco difícil, mas tente aceitar e conviver com as diferenças.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Não prometa nada que você não poderá cumprir. Na dúvida, espere alguns dias para dar uma resposta importante. Evite deixar as pessoas esperando, pois isso será muito mal visto agora. O momento pede mais responsabilidade com suas ações e palavras.


Nenhum comentário: