sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Lua em Libra em sextil com Vênus e em oposição a Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O astral do dia incita-o a agir impulsivamente, principalmente com relação aos seus afetos. Pode ser positivo abrir o seu coração, mas não espere nada em troca. As suas expectativas poderão ser frustradas.

Touro – 21/04 a 20/05
Procure a companhia das pessoas que o acalmam e contribuem para a sua paz. Do contrário, poderá acabar se estressando mais do que o normal hoje. A sua saúde está em destaque. Atividades relaxantes podem ajudá-lo a dormir melhor.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tentará proteger uma pessoa querida, mas talvez não tenha total sucesso na missão. Evite se comprometer com as outras pessoas, pois talvez você esteja por fora da verdade. Observe mais antes de agir.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje é dia de se dedicar à sua família. Alguma celebração importante? Faça bonito, mostre que você se importa e se preparou devidamente para o acontecimento. No trabalho, altos e baixos. Fique de olhos nas mudanças que estão ocorrendo.

Leão – 22/07 a 22/08
Seja mais especifico e detalhista ao se comunicar. Há risco de ser mal entendido hoje. As pessoas estão mais apressadas e desatentas, no geral. Faça a sua parte para evitar erros, fofocas e enganos.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Evite contar com recursos que você ainda não tem nas mãos. Algum negócio pode acontecer de um jeito diferente do que você espera ou não acontecer. Evite gastar antecipadamente para não criar problemas para si mesmo.

Libra – 23/09 a 22/10
Conte com os amigos para o que der e vier. Demonstrações de afeto devem emociona-lo bastante hoje. Já os parceiros, sejam afetivos ou profissionais, tendem a provocar confusão. Reviravoltas em seus relacionamentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Delegue algumas tarefas para ter mais tempo para si mesmo. A vida social está mais agitada agora. É importante comparecer à alguns eventos, mas poupe-se um bocado também. Aprenda a priorizar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua vontade oscila bastante agora. Talvez, você tenha dificuldade em manter o interesse e a atenção em algo por muito tempo. Variar as situações e as experiências pode ser mais coerente com o desejo da sua alma.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Sabe aquele momento em que é necessário colocar um sorriso no rosto, mesmo que a vontade seja a de extravasar toda a raiva? Pois é, hoje o dia exige um pouco mais de diplomacia, independente do que você estiver sentindo de fato.

Aquário – 21/01 a 19/02
Conte com o apoio e o carinho do par, mesmo que você não esteja com o melhor humor. Há alguém paciente e tolerante ao seu lado. Você terá um dia cheio de surpresas. Prepare-se.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não deixe nada importante para depois, principalmente no setor profissional. O dia traz toda a sorte de imprevistos, alguns muito positivos. No entanto, pode atrapalha-lo a dar conta das tarefas cotidianas. Adiante-se. 

Nenhum comentário: