terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lua Crescente em Sagitário

Estrada dos Escravos, Serra do Cipó, MG by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você está mais destemido que nunca. Hoje, nada poderá deter as suas ações ou decisões. No entanto, esforce-se para manter os pés no chão e não ceder às fantasias. Isso fará toda a diferença.

Touro – 21/04 a 20/05
Pode ser muito positivo viver uma experiência diferente do comum hoje. Abra-se para as aventuras que surgirem em seu caminho. Você poderá ganhar maturidade emocional com as novidades.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Leve mais a sério o que os outros dizem, pois assim evitará ser pego de surpresa. Ao observar um parceiro você poderá se antecipar a um acontecimento bastante importante. Fique ligado nos sinais que recebe agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
O seu cotidiano está mais significativo agora. Há chance de realizar algo diferente e bastante estimulante. O dia é ótimo para investir em algum programa que fuja da sua rotina. Aproveite muito bem e divirta-se.

Leão – 22/07 a 22/08
O momento é ótimo para investir em uma viagem de lazer. Já tirou as suas férias anuais com os filhotes? Esse pode ser um bom período para realizar isto. No entanto, modere os gastos para não se atrapalhar futuramente.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Será melhor não reprimir os seus sentimentos, pois mesmo que você tente não conseguirá. Há risco de explodir com alguém que não tem nada a ver com os seus problemas. Evite isto. Desabafe.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuidado com o que você promete, pois cumprir não será tarefa das mais simples. Você pode se empolgar e acabar exagerando um bocado sobre a sua disponibilidade, principalmente no que se refere ao tempo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Procure se planejar melhor no sentido financeiro, pois no futuro você terá que fazer altos gastos. Seja mais atento aos negócios que realizar agora, assim evitará perdas e enganos. Filhos e romance em destaque.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A necessidade de liberdade fica maior agora. Você está mais intolerante à qualquer coisa que possa limitar as suas ações. Assim, não aceitará que ninguém diga o que você deve fazer. Relações familiares estão em destaque hoje.
                              
Capricórnio – 22/12 a 20/01
É prudente evitar atitudes precipitadas. A sua vontade de agir para resolver algo ficará maior, mas esse não é o melhor momento. Há informações relevantes que você ainda não possui. Aguarde, pois farão a diferença.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você terá a certeza de que está no caminho certo. Os seus planos começam a se desenvolver e já dão sinais de que serão sucesso absoluto. Aproveite para comemorar as conquistas, pois assim terá ânimo para seguir.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Um importante acontecimento pode marcar o setor profissional. Talvez, no primeiro momento, você não veja o lado positivo da situação. Esforce-se para não perder a esperança. Seja paciente. 

Nenhum comentário: