sábado, 16 de agosto de 2014

Lua em Touro em oposição a Marte e Saturno, em quadratura com Júpiter e em trígono com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O ciúme e o apego às coisas chamadas suas podem aumentar terrivelmente hoje. A tendência é que você tenha maior dificuldade em abrir mão de algo. No entanto, o momento incita às transformações, pois você precisa ficar mais leve.

Touro – 21/04 a 20/05
Você terá que encontrar um canal de expressão para a tensão que está sentindo. Apele pra criatividade e evite ceder às pressões. Você terá um dia mais tranquilo se puder fazer a própria vontade, mas não confronte os outros para conseguir isto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não se apresse em manifestar as suas impressões, dê um tempo para que o quebra-cabeça se forme e tudo fique mais claro. Você atingirá um novo patamar de criatividade agora, mas não pode ceder à ansiedade.

Câncer – 21/06 a 21/07
A quem você quer enganar com esse papo de que o futuro não importa? Hoje, você terá a verdadeira noção do quanto importa e, também, do quanto você precisa se transformar para conquistar os seus objetivos de longo prazo.

Leão – 22/07 a 22/08
Tome as atitudes práticas que irão garantir a sua estabilidade no futuro. A consciência de que as suas ações têm impacto profundo, poderá leva-lo a ter medo de agir. Vença isso e coloque-se em movimento.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Não deixe passar a oportunidade de realizar uma viagem especial. Procure resolver a sua parte para que tudo corra bem. A ousadia é necessária, para que a ideia se transforme em realidade, ou não passará de um sonho.

Libra – 23/09 a 22/10
A pressão externa se faz sentir, pois muitas pessoas têm expectativas a seu respeito. Tente não pensar tanto nisso ou poderá se atrapalhar. Esforce-se para realizar o seu trabalho sem se preocupar com as possíveis futuras críticas. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Amigos e parceiros podem ajudá-lo a solucionar questões de ordem prática hoje. Você contará com um reforço significativo. O momento é favorável para o trabalho em equipe, mas para que tudo corra bem, você precisará ser um pouco mais flexível.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Preste mais atenção às pessoas que trabalham com você, pois entre os seus colegas pode estar alguém que o ajudará numa grande missão. O talento dos outros o ajudará a ir além do imaginado. Atente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A vontade de satisfazer os desejos fica mais intensa agora. O imediatismo nunca tem vez com você, mas hoje isso pode ser diferente. A sua noção sobre as futuras consequências está abalada.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você necessita de mais conforto e bem estar, mas as preocupações não permitem que você relaxe agora. Tente encontrar o equilíbrio entre as suas necessidades pessoais e as dos outros. Você não poderá cuidar de tudo sozinho.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Bom momento para fazer contatos profissionais. Você terá a chance de ampliar o seu campo de atuação. Prepare-se e organize-se melhor, pois a tendência é que a demanda de trabalho aumente bastante.  

Nenhum comentário: