terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lua em Peixes em trígono com Marte e Saturno

Rio de Janeiro by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Evite se sobrecarregar com o trabalho, pois você está precisando de um pouco mais de descanso e relaxamento. O tempo é ótimo para investir em práticas espirituais. Você pode descobrir algo muito importante sobre si mesmo.

Touro – 21/04 a 20/05
Você está mais sensível e poderá se emocionar com as demonstrações de carinho que receberá hoje. O momento é ótimo para rever amigos e matar saudades. Que tal programar algo com os seus queridos?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite agir de maneira passional no trabalho. Levar questões profissionais para o pessoal só atrapalhará o bom andamento dos seus planos. Atente e não permita que as críticas o tirem do sério hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
Acredite em tudo aquilo que os seus olhos não podem ver, mas a sua alma pode sentir. Você está percebendo, com muita clareza, tudo o que passa além das aparências. Uma poderosa ajuda para tomar decisões importantes. Consciência.

Leão – 22/07 a 22/08
Você está bastante consciente do poder transformador que está agindo em sua vida. O momento requer altas doses de desapego. Pode ser difícil no primeiro momento, mas depois você se sentirá muito mais leve.

Virgem – 23/08 a 22/09              
O momento é ótimo para dividir os seus sentimentos com quem possa interessar. No entanto, para conseguir se abrir você terá que vencer o medo de ser julgado. Tente, afinal o que você está sentindo é totalmente humano.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está mais suscetível às mudanças de humor, o que pode prejudicar o bom andamento do trabalho. Ajudar quem precisa pode ser uma maneira de se sentir bem agora. Aposte em ser útil, não importa à quem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se cobre demais hoje, tampouco se sobrecarregue de compromissos. O momento é mais propício para brincar e criar. A sua mente está desejosa de tecer fantasias. Deixe a imaginação voar solta.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje está mais fácil entrar em contato com o conteúdo do seu inconsciente. Sem nem perceber, você poderá acessar respostas para os seus dilemas interiores. Procure praticar um pouco de meditação. Ajudará a clarear o que ainda está sombrio.
                              
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tente esclarecer possíveis dúvidas e mal entendidos. Não aceite nada, que não faça sentido para si, como resposta. A sua sensibilidade está mais aguçada. Assim, será mais fácil compreender os outros, mas não ser compreendido.

Aquário – 21/01 a 19/02
Cuidado! Há uma forte tendência a supervalorizar os problemas profissionais e financeiros. Você está vivendo um período que exige maior atenção, mas nem por isso deve imaginar que tudo vai dar errado. O otimismo fará toda a diferença.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Mais sensível ainda do que de costume, você poderá se estressar com qualquer perturbação externa. Esforce-se para manter a serenidade. O silencio é fundamental agora, procure lugares onde pode entrar em contato com ele.


Nenhum comentário: