sábado, 27 de setembro de 2014

Lua em Escorpião em quadratura com Júpiter e sextil com Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Expor os seus desejos, sonhos e fantasias pode ser positivo hoje. Deixe de lado o medo de ser julgado, pois isso não ocorrerá. O seu amor estará aberto a ouvi-lo com muito carinho e atenção. Sexualidade em alta.

Touro – 21/04 a 20/05
Use de toda a sua paciência, tolerância e poder de entendimento para lidar com um parceiro. As questões que envolvem impasses podem vir à tona e exigirão uma resolução definitiva. Pode ser necessário solicitar ajuda de um intermediador.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuide melhor da sua saúde e do seu bem estar. O trabalho pode esperar até que você esteja reabastecido de energia. Você deve apostar em promover mudanças que possam melhorar a sua qualidade de vida.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não existe impedimento algum para duas pessoas que estão unidas pelo coração. Aquele alguém especial, que está longe, pode se manifestar de forma mais efetiva agora. Bom momento para o amor.

Leão – 22/07 a 22/08
Aceitar a ajuda que vem da família, na sua cabeça, pode significar ficar menos livre. No entanto, evite pensar dessa forma, pois não é verdade. Você pode se beneficiar muito se deixar a ajuda chegar. Abra mão do orgulho.

Virgem – 23/08 a 22/09              
O dia é ótimo para restabelecer a harmonia num relacionamento afetivo. O desentendimento do passado não se manterá no presente, pois você sabe o que fazer para impedir isso. Invista em proximidade, compreensão e afeto.

Libra – 23/09 a 22/10
Algo que você julgou ter perdido pode ser recuperado hoje. O momento é precioso e deve ser muito bem valorizado. Dê o seu melhor para que, dessa vez, você consiga melhorar os seus resultados.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As emoções estão à flor da pele, no entanto você pode ter alguma dificuldade em expressa-las devidamente. Deixe que fluam, simplesmente, não há necessidade de elaborar teorias sobre elas. Apenas sinta.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não tome nenhuma decisão precipitada, principalmente se estiver relacionada a parcerias. Você não deve se posicionar, nem contra nem a favor, enquanto não estiver mais certo do que quer.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Ouça os amigos, especialmente os mais equilibrados e experientes. Suas questões mais complexas podem ganhar simplicidade, através do olhar de alguém que está de fora. Considere que precisa de ajuda agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Para atrair o que você precisa, será preciso fazer um pouco mais de alarde agora. Deixe que as pessoas, que estão ao redor, conheçam as suas necessidades. Somente assim elas serão satisfeitas. Não espere que adivinhem.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Confie na providência divina. Tudo pode falhar, mas a sua fé não. Através dela é que você terá condições de continuar seguindo o caminho, mesmo que ele não esteja totalmente claro ainda. 


Nenhum comentário: