quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lua em Libra em sextil com Júpiter, quadratura com Plutão e oposição a Urano.

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Se esforce pra ser mais tolerante com as pessoas, principalmente com as quais você tem diferenças. Opiniões contrárias devem ser respeitadas. Lembre-se e evite agir com autoritarismo, pois quem sairia prejudicado seria você.

Touro – 21/04 a 20/05
Não existe a opção de ficar acomodado numa situação ruim. Você não conseguirá. Por isso, arregace as mangas e comece a mudar as coisas. Você tem muito trabalho pela frente, mas toda a energia do mundo também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite bem o dia, pois você está mais criativo, ousado e otimista. Ótimo momento para programar algo com os seus melhores amigos. A companhia das pessoas queridas proporcionará grande prazer.

Câncer – 21/06 a 21/07
Tente evitar lugares barulhentos e agitados demais, pois você tende a se sentir mal. Prefira os parques, o contato com a natureza poderá restaurar a sua energia agora. Bom momento para conhecer um lugar novo.

Leão – 22/07 a 22/08
O sucesso pode subir à cabeça. Evite se deixar levar pela vaidade, pois não é um bom caminho. O poder que você julga ter sempre será transitório. Lembre-se disso e aja com um pouco mais de humildade.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você oscila entre reprimir os seus gastos e a autoindulgência completa. Encontre uma maneira de equilibrar a vida financeira. Muitos dos seus problemas podem desaparecer, se você modificar a sua forma de agir. Evite os extremos.

Libra – 23/09 a 22/10
Permita-se viver os prazeres da vida. E, de preferência, em ótima companhia. Você deve comemorar o seu novo ano em grande estilo. Reúna as pessoas e celebre. Boa mesa, boa música e ótimas conversas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nem tudo sairá conforme o programado, mas mesmo assim o dia renderá ótimos momentos. Você deve abrir mão do controle, se quiser se divertir um pouco. Não fique à espera de que seus desejos se realizem, aproveite o que houver.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite que pessoas do passado impeçam a sua felicidade afetiva agora. Você deve impor limites claros aos fantasmas. Escolha viver o presente, pois essa é a maneira de encontrar o que você tanto busca.  

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A vida colocará a sua autoconfiança em teste. Não vacile. Demonstre coragem e fé em si mesmo, pois assim vencerá qualquer obstáculo. Os impedimentos não são páreos para a sua vontade de ganhar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não deve acreditar no que as aparências demonstram. Há muito por trás delas. Confie na sua intuição, que diz que há algo de errado a ser observado na situação. Evite julgamentos precipitados.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A sua sensualidade está exaltada. Você não precisará se esforçar muito para conquistar quem ou o que deseja, no amor. Momentos íntimos serão ainda mais prazerosos hoje. Capriche no visual. Crie um clima envolvente.


Nenhum comentário: