quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Lua Cheia e eclipse lunar total em Áries

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua Cheia, que ocorre hoje em seu signo, vem acompanhada de um eclipse lunar. O momento tende a inverter tendências, principalmente sobre sua vida afetiva. Fique atento, pois terá que lidar com situações inesperadas. Mas, nada tema, o momento é favorável à sua realização.

Touro – 21/04 a 20/05
Reviravoltas ocorrem hoje no seu cotidiano. Deixe espaço na agenda para lidar com imprevistos e compromissos que surgem de última hora. O momento é positivo para investir em tratamentos de saúde, especialmente os que têm relação com estética também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Alguém poderá surpreende-lo com demonstrações de afeto totalmente inesperadas. Boas novas para o coração. Você vive um momento em que a criatividade está bastante exacerbada. Use-a especialmente para deixar um projeto ainda mais interessante.

Câncer – 21/06 a 21/07
A vida profissional e financeira recebe bons fluidos astrais hoje. O momento é ótimo para apresentar um novo projeto, de preferência algo que inove. A família, no entanto, pode trazer uma demanda complicada demais para o momento. Atente.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você deve redobrar a atenção à comunicação e tudo que depende dela para funcionar bem. Cuidado com mal entendidos. Você pode evita-los sendo mais objetivo e não mudando de ideia a todo momento. Amor e viagens estão favorecidos.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você poderá receber uma importante proposta profissional, que pode trazer benefícios materiais muito interessantes. No entanto, o medo de perder a sua autonomia poderá fazê-lo recusar. Pense muito bem antes de dar uma resposta.

Libra – 23/09 a 22/10
Atue com mais flexibilidade, generosidade e desapego no tocante as suas relações de parceria. Você não poderá decidir nada em nome do outro, pelo contrário, terá que acatar novas ordens. No entanto, faça isso da maneira mais leve que conseguir.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pode ser difícil, mas você deve evitar as decisões precipitadas hoje. Com dúvidas, a tendência é que você tenha que voltar atrás depois e refazer todo o caminho. Espere um pouco mais, ainda que a ansiedade aperte.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Bom momento para investir em momentos de lazer e diversão, especialmente se puder ter a companhia de alguém que lhe deixa ainda mais animado. O dia tende a ser especial para o amor, mas trará algumas surpresas. Viagens estão favorecidas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia tende a ser cheio de surpresas e reviravoltas, tanto no setor familiar quanto no profissional. Você continua tendo que responder rapidamente às situações que ocorrem. Não deixe o tempo passar sem que você tome as devidas atitudes.

Aquário – 21/01 a 19/02
Mudar de ideia faz parte, mas espere alguns dias para comunicar isso aos outros interessados. O momento pode trazer dúvidas e fazer com que você mude mais de uma vez. Não será positivo ter que voltar atrás na palavra dada. Ótima fase para viagens, amor e criatividade.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Prepare-se, pois há grande chance de você assumir mais responsabilidades profissionais. A sua criatividade e poder de ação estão chamando a atenção de alguém que pode ajudá-lo a crescer. O setor financeiro pode sofrer com altos e baixos. Modere seus gastos.


Nenhum comentário: