sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Lua em Touro em trígono com Plutão, em quadratura com Júpiter e oposta a Saturno

Rio Claro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Muitos compromissos e cobranças estão na ordem do dia. Você encara os desafios com coragem, mas com algum mau humor também. Evite se perder, anote o que há para ser feito e lembre-se de olhar para a sua agenda. Agitação demasiada.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite tentar controlar o parceiro ou o relacionamento, pois você só tem a perder com isto. Dê espaço para que as discussões possam acontecer, mas retire a carga de drama. É necessário ceder um pouco para o bem estar de ambos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é um bom dia para investir na organização da casa, da rotina e do trabalho. No entanto, você não poderá fazer tudo sozinho. Recrute ajuda de todos os interessados, assim terá maior chance de cumprir o planejamento.

Câncer – 21/06 a 21/07
Comunique-se melhor, principalmente com os seus amigos. Não deixe que mal entendidos o afastem das pessoas que você ama. As suas necessidades serão atendidas, mas você precisará manifesta-las.

Leão – 22/07 a 22/08
O foco deverá estar na vida profissional agora. Alguma nova proposta pode surgir, mas você não deve se comprometer sem analisar muito bem todos os pormenores. O momento é delicado e as mudanças extremas podem custar caro. Restrições financeiras.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Para se relacionar bem todos é necessário ser mais flexível. Tarefa difícil para você hoje. Mas, não desista de tentar. Quanto mais intransigente você for, mais pessoas afastará de si. Não vale à pena.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite usar de manipulação para conseguir o que você quer. Você pode acabar experimentando o seu próprio veneno. O dia dificulta as relações, mas pede um pouco mais de empenho para conseguir driblar as diferenças.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você deve serenar a mente e o coração, pois o que importa está encaminhado. Aceite as bênçãos que você recebe, pois são por seu mérito. No amor, você pode conquistar algo importante e há muito tempo desejado. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um projeto está em vias de sair do papel. Conte com os amigos, pois serão bastante inspiradores e participarão ativamente. Você deve assumir a liderança para fazer acontecer o seu sonho. Iniciativa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Faça uma rigorosa analise do seu desempenho profissional. Hoje é dia de encontrar erros e corrigi-los. Olhando para os detalhes, você descobrirá o que está impedindo o seu avanço. Pequenas mudanças terão grande efeito.

Aquário – 21/01 a 19/02
Sensações, pressentimentos, sonhos e percepções devem ser observados com mais atenção. Você pode ter algo importante para conversar com um terapeuta. O momento é especialmente favorável para curar velhas mágoas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Peça um conselho. Ouça alguém mais sábio que poderá indicar algumas coisas que, sozinho, você não enxergará. Na dúvida, não faça nada. A precipitação pode acabar gerando arrependimentos hoje. 

Nenhum comentário: