terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lua em Câncer em trígono com Netuno e em oposição a Plutão

Rio de Janeiro by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Seus medos e inseguranças saem do baú. Você terá que lidar com eles. A boa notícia é que, com a luz acesa, eles podem parecer bem menores. Não fuja de encarar o que lhe aflige, mas evite dramatizar as situações. Os monstros não existem.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje é dia de testar algumas ideias e teorias. Na sua cabeça elas podem fazer sentindo, mas na prática a tendência é que seja bem diferente. Não desista, no entanto, basta fazer alguns ajustes e tentar outra vez.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Prime por mais qualidade em tudo o que consumir agora. No momento, você pode ter a sensação de que seus recursos não bastam, pois você tem muitos planos. Foque naquilo que você já iniciou. Logo terá a chance de executar outros projetos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você com certeza conhece a expressão “há males que vem para o bem”, mas hoje viverá uma situação que a ilustra perfeitamente. Não brigue com a vida. Aceite o que vier com o coração aberto, pois o poupará de algo pior.

Leão – 22/07 a 22/08
Por maior que seja a sua vontade de fazer tudo ao mesmo tempo agora, é preciso respeitar os limites do seu corpo. Hoje, os excessos cometidos serão sentidos com maior intensidade. Dê atenção especial à forma como você está se alimentando.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você poderá curar mágoas passadas e seguir em frente um tanto mais leve. Um relacionamento afetivo pode renascer ou ficar mais agradável. Os planos de futuro em comum podem dar força para o amor.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode sentir dificuldade em aterrissar. Os seus pés mal tocam o chão. Assim fica difícil cuidar das coisas práticas, mas o momento é ótimo para se dedicar a fazer arte ou a cuidar de alguém que necessita.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você sente que há uma grande aventura por vir, e não está enganado. A vida anda preparando algo grandioso para você. No entanto, não deixe que as fantasias à cerca do futuro impeçam-no de dar atenção ao presente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não permita que as emoções interfiram em decisões financeiras. Você pode ser levado a realizar um mau negócio. Não embarque em ilusões.
Você poderá sentir a necessidade de acertar pendencias com alguém da família.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe nenhum tipo de resistência falar mais alto que a sua vontade. O amor está logo ali, virando a esquina. Mas, você precisa abrir o coração e deixar que os sentimentos fluam livremente. Liberte-se das amarras.

Aquário – 21/01 a 19/02
Gastos com saúde, terapia e tudo o que envolve o seu bem estar, podem preocupa-lo por pesarem mais agora. O momento não propicia o claro discernimento, procure não tomar nenhuma decisão importante relacionada às finanças hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você está mais propenso a embarcar em ilusões amorosas. Alguém do passado pode ressurgir, mas, antes de se envolver, dê tempo para o outro manifestar as suas intenções. Não alimente expectativas. 

Nenhum comentário: