segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lua em Gêmeos em trígono com Mercúrio e oposição a Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia pede cautela com a forma de se comunicar. Pode ser que surja uma oportunidade de associação comercial, uma nova proposta de trabalho ou algo do gênero. No entanto, não precipite nenhuma decisão. Ainda não é tempo de se comprometer.

Touro – 21/04 a 20/05
Talvez você tenha que lidar com um corte nas finanças, e isso o levará a ter que reformular todo o seu cotidiano. Não tome nenhuma atitude drástica, antes da hora, pois a vida ainda pode trazer outra reviravolta. Dias instáveis.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Opinião todo mundo tem, mas boa vontade para ouvir a do outro nem sempre. Hoje, a sua tranquilidade dependerá de falar menos e ouvir mais. Evite retrucar o que o outro diz, sem ao menos pensar a respeito. Momentos de lazer ajudarão a relaxar.

Câncer – 21/06 a 21/07
O movimento em casa aumenta, mas a sua necessidade de silêncio e solidão também. Procure adiantar as tarefas mais básicas e importantes, pois pode faltar tempo para elas mais tarde. Surpresas e alegrias estão na ordem do dia. 

Leão – 22/07 a 22/08
Não tenha pressa em executar as ideias que surgirem agora. É importante ponderar as possibilidades levando em conta o futuro, afinal você já sabe que muitas coisas estão mudando. Anote tudo, pesquise mais e dê tempo para que as coisas se encaixem.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Esforce-se para não se descontrolar, principalmente em público. Você está mais impaciente e ansioso, o que pode reverberar em atitudes negativas. A vida profissional está em destaque positivo. Não meta os pés pelas mãos.

Libra – 23/09 a 22/10
Não vale à pena cometer um erro pensando em levar vantagens, pois a conta sempre chega e em algum momento você terá que acerta-la. Priorize a ética em qualquer decisão importante que o dia possa trazer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é daqueles dias em que você se sente atormentado por pressentimentos e impressões. A sua natural capacidade de ver o que as aparências não mostram está muito exacerbada agora. Mas, procure não deixar que isso retire a sua paz.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu estado de ânimo está mais suscetível ao que você recebe dos outros. Você não tolerará a mínima desatenção hoje. Procure, no entanto, não se estressar com bobagens. Cuide de se sentir mais seguro por si mesmo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tem o desafio de ser mais flexível no trabalho, especialmente com as pessoas com as quais divide espaço. Não caia no erro de cobrar além do necessário ou poderá causar o efeito contrário. Alguém pode querer sabota-lo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você corre o risco de ter reações mais extremas e radicais. Evite, pois é exatamente o oposto que todos esperam de si. Seja aquele que eleva a consciência de todos. Os exemplos que você dá serão seguidos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Conte com imprevistos e reviravoltas, que terão poder de adiar alguns compromissos profissionais importantes. Você deve nutrir-se de muita paciência, pois alguma situação, em casa, pode fugir totalmente ao seu controle. 

Nenhum comentário: