quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lua Minguante em Câncer

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tende a se abalar mais com qualquer coisa. As emoções estão à flor da pele. O seu nível de vulnerabilidade emocional está mais alto, é preciso se preservar. Não tome decisões importantes, tampouco promova mudanças radicais sob este astral.

Touro – 21/04 a 20/05
Tendência a se envolver em conflitos ligados à comunicação. Evite isso sendo mais discreto sobre sua vida pessoal e, também, mais cauteloso ao repassar informações. Fofocas podem tomar proporções inesperadas. Atente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Nada pode durar para sempre, seja um projeto profissional, um relacionamento ou qualquer outra coisa que esteja requerendo sua energia e atenção agora. Mas, é possível fazer ser eterno enquanto durar. Você lida com a efemeridade das coisas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Lunação de Libra
Fase Lunar – Minguante
Você tende a oscilar entre a necessidade de atenção e a vontade de doar-se aos outros. Talvez você não tenha percebido, mas não é preciso escolher uma ou outra coisa. A atenção que você doa você recebe de volta. Simples assim.

Leão – 22/07 a 22/08
Encontre tempo para cuidar das suas necessidades pessoais. Você pode estar vivendo dias atribulados, que exigem muito de si. É preciso permitir que o corpo se reabasteça de energia e isso pede algum descanso, além de alimentação equilibrada.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Ao se sentir perdido ouça o seu coração. É ele quem tem as respostas agora. O seu sonho pode ser um guia, uma luz que dissipará as trevas e o fará seguir em segurança. Não faça nada que, no íntimo, você não queira.

Libra – 23/09 a 22/10
Espere alguns dias e verá se o sonho pode se tornar realidade. Por ora, continue deixando a sua imaginação voar, entregue-se ao que a vida propuser. Mas, não caia no erro de assumir grandes compromissos nessa fase.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está mais preocupado em passar a imagem correta e a forma como se comunica tem tudo a ver com isto. Procure pesquisar mais sobre os temas de seu interesse, pois você se sentirá mais seguro para argumentar estando mais bem preparado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pode ser difícil, mas tente não misturar trabalho e prazer. Um envolvimento afetivo, com alguém do seu meio profissional, pode ser deliciosamente perigoso, mas você deve se preparar para enfrentar problemas e conflitos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Desconfie de pessoas ou situações que prometem resolver todos os seus problemas, assim, num passe de mágica. A razão deve prevalecer ou você acabará acreditando mesmo no conto do vigário. Atenção ao que não parece real, de fato não é.

Aquário – 21/01 a 19/02
O momento é ótimo para investir na reorganização do seu cotidiano, mas nem todas as ideias poderão ser colocadas em prática ao mesmo tempo. Bom também para iniciar uma bela dieta de desintoxicação. Exercícios físicos, somente os leves são recomendados agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A sua necessidade de consumir pode estar ligada à carência emocional. Fique atento aos sintomas, você pode estar passando por um momento mais confuso no que se refere aos seus sentimentos. Evite lugares que incitem o consumo por alguns dias. 

Nenhum comentário: