domingo, 12 de outubro de 2014

Lua em Gêmeos em sextil com Urano e trígono com Vênus

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Passeios e pequenas viagens estão favorecidos pelo astral do dia. Convide alguém especial para lhe fazer companhia. Você se sente mais versátil hoje. Qualquer programa será divertido e prazeroso.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia pode trazer contratempos e imprevistos, mas, dessa vez, eles o ajudarão a encontrar o caminho certo. Às vezes, a vida tem maneiras bem tortuosas de lhe mostrar o que você deve fazer. Acate.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia tende a ser leve e prazeroso. Você se divertirá bastante em contato com os filhos ou com outras crianças. Permita-se não agendar nada importante hoje. Deixe a vida trazer surpresas. Programas que surgem de última hora tendem a ser interessantes.

Câncer – 21/06 a 21/07
Espere ser solicitado para entrar em ação. Não se precipite, pois há risco de meter os pés pelas mãos. Você está enxergando, como sempre, muito mais do que as aparências mostram, mas isso não lhe dá o direito de invadir os espaços alheios.

Leão – 22/07 a 22/08
Você encontrará pessoas que se afinarão com as suas ideias. Uma preciosa ajuda, principalmente para a sua vida profissional. O momento é ótimo para discutir planos e caminhos com um grupo. Não perca tempo.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Algo que você julgou perdido, como uma boa oportunidade profissional, pode voltar para as suas mãos. O dia traz reviravoltas positivas, que terão poder de alavancar os seus negócios. Aproveite muito bem.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje é bom dia para pensar e planejar o futuro. Você pode ter vontade de mudar tudo de uma hora para outra, mas deve se segurar. O ideal é maturar as ideias novas antes de coloca-las em prática. Fé e esperança em tempos melhores.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Muitas mudanças estão por vir e você tende a se preocupar mais com elas, agora. Carreira e, consequentemente, vida financeira passam por alguns ajustes importantes. Você deve fazer a sua parte, que é dar o melhor de si.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia tem tudo para ser especial. As pessoas certas estarão por perto, você está mais animado e bem disposto e os programas disponíveis tendem a ser os melhores. Amigos e amores em destaque positivo. Aproveite.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aceite ajuda para terminar aquele trabalho que ficou pendente. Você pode fazer tudo mais rápido se contar com a colaboração de alguém. Aproxime-se de pessoas que possuem mentes arejadas e brilhantes.

Aquário – 21/01 a 19/02
Destaque positivo para o relacionamento com filhos e crianças em geral. Você tem muito que aprender com os pequenos, acredite. O dia tende a ser especialmente agradável. Boas companhias e muita diversão.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O tempo que você dedicar ao lar e a família será muito bem aproveitado. O momento é ótimo para demonstrar o seu interesse pelas pessoas que convivem diariamente com você. A afinidade intelectual é algo a ser valorizado. 

Nenhum comentário: