sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Lua - Júpiter em Leão em trígono com Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é especialmente favorável para se divertir, namorar e estar com os seus queridos. Os programas tendem a ser os melhores. Diga sim para os convites que surgirem, pois você não se arrependerá. Vida social e afetiva sob ótimo astral. Aproveite.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode sentir aumentar a sua ansiedade. Mudanças profundas, principalmente no seu cotidiano, podem estar atormentando-o, pois de repente você sente que não tem mais o controle em suas mãos. A parte positiva disso é ter, também, menos responsabilidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom momento para viagens e estudos, mas também para boas conversas com os amigos. Você está mais expansivo, bem humorado e otimista. Todos terão muito prazer em estar ao seu lado. O futuro acena com possibilidades novas e ousadas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Concentre-se no trabalho, pois boas possibilidades podem surgir de forma inesperada e será bom se você estiver preparado para lidar com elas. Hoje é dia de mostrar à que veio e fazer bonito. Aplausos não faltarão. 

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o dia para investir nos cuidados com a aparência e a saúde. O seu bem estar deve ser prioridade, mas você só se sentirá bem mesmo se chamar a atenção das pessoas para si. A necessidade de ser elogiado fica mais forte hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Hoje, você pode sentir aquele frio na barriga, próprio de momentos em que está prestes a viver algo novo e excitante. No entanto, você talvez ainda não saiba muito bem o que está por vir e isso aumenta a sua ansiedade.

Libra – 23/09 a 22/10
Você tende a se sentir mais seguro e confiante no que se refere às suas atitudes, principalmente aquelas com poder de alterar radicalmente o seu futuro. Amigos podem contribuir mais do que você imagina. Surpresas agradáveis.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Mudanças inesperadas e positivas podem aumentar o seu poder profissional. No entanto, você tem como desafio não ceder ao orgulho, ao autoritarismo e à arrogância. Cuide de sua imagem pública.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Encare uma viagem inesperada, sem medo de ser feliz. As oportunidades que surgirem agora serão muito positivas, no entanto chegarão na última hora. Não dará tempo de se planejar, mas mesmo assim será muito estimulante. Aventuras.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você já sabe que nada é eterno, mas na hora de lidar com alguma perda iminente essa informação não tem grande valor. Hoje, será preciso abrir mão do controle, que você pensa ter, para sofrer menos com as mudanças que ocorrerão. Desapego é palavra de ordem.

Aquário – 21/01 a 19/02
Fugir da rotina, muito bem acompanhado, é tudo o que você vai precisar para se sentir bem hoje. Aproveite o dia para conhecer um lugar novo, assim você estimulará a sua criatividade. Relações de parceria em destaque positivo. 

Peixes – 20/02 a 20/03        

Faça um esforço maior para manter a sua concentração no setor profissional. Você terá oportunidade de aumentar os seus ganhos, mas somente se puder responder rapidamente às solicitações e propostas que surgirem. 

Nenhum comentário: