quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Lua em Leão

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Exercite o seu autocontrole hoje. Você verá muitas coisas bonitas e interessantes, e a vontade de consumir pode aumentar. No entanto, essa não é a melhor forma de empregar a energia que está sobrando. Divirta-se mais e gaste menos.

Touro – 21/04 a 20/05
Dedique-se mais à sua família agora. O dia é ótimo para demonstrações de afeto, para resolver velhas mágoas e também para se doar à quem estiver precisando de ajuda. Faça a sua parte para que a harmonia se mantenha.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você deve se esforçar para que a sua vontade possa ser satisfeita. No entanto, cultive o bom humor e a gentileza. Você não conseguirá nada se impondo com autoritarismo, pelo contrário, só encontrará obstáculos.

Câncer – 21/06 a 21/07
O dia é positivo para promover mudanças no visual. Invista os seus recursos em moda ou tratamentos de beleza, assim os empregará da melhor maneira agora. Você pode se surpreender com ótimos achados.

Leão – 22/07 a 22/08
Movimentar o corpo e gastar a energia extra são boas pedidas para o momento. No entanto, não vale qualquer exercício. Hoje, você vai precisar de algo que o conduza a fazer arte também. Que tal dançar?

Virgem – 23/08 a 22/09              
Nova paixão à vista. Você tende a se sentir muito inseguro diante de um relacionamento afetivo. Isso porque, você pensa demais no que está por vir e esquece-se de viver o momento presente.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o dia para se aproximar daquela pessoa que anda rondando os seus sonhos. Você tem grandes chances de ser bem recebido, principalmente se demonstrar bom humor, ousadia e originalidade na paquera.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Faça um esforço maior para não se deixar levar pelos problemas familiares. O seu foco deve estar na sua vida profissional agora, mas algo poderá ocorrer, em casa, e tirar a sua atenção do que importa. Não permita.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje o bom humor precisa falar mais alto. Diante de qualquer problema, seja no trabalho ou na vida pessoal, apele para a leveza e a alegria, pois assim será muito mais fácil resolver. Contornar é melhor do que confrontar agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Abra-se para o amor e o sexo com toda a intensidade que puder. Alguém poderá mexer com os seus sentimentos hoje. O momento é ótimo para conhecer gente nova e interessante. Aproveite.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não vai querer ficar sozinho hoje, mas, também, não servirá qualquer companhia. Gente que o compreende sem a necessidade de palavras é bem vinda agora. Você se sentirá melhor com os mais íntimos agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O seu bem estar deve ser a prioridade agora. Pode ser necessário fugir de alguém que pesa e suga a sua energia. O dia é especialmente favorável para realizar terapias e cuidados gerais com a sua saúde. Invista. 

Nenhum comentário: