terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lua – Urano em Áries em quadratura com Marte e Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Procure respirar fundo e devagar. A sua ansiedade pode aumentar muito hoje. De repente, se tornou urgente resolver tudo e mudar todas as coisas que você andou protelando. Mas, calma lá. Não precisa ser assim, atropelando tudo e todos.

Touro – 21/04 a 20/05
Dividir os seus problemas pode torna-los bem mais leves. Procure a ajuda de um terapeuta ou mesmo de um amigo mais experiente, discuta as ideias e exponha os seus medos. Assim encontrará as saídas possíveis.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá que cortar gastos no que refere a um projeto profissional. A sua ideia pode ser bastante original, mas talvez você ainda não disponha dos recursos necessários para viabiliza-la. Não dê um passo maior do que a sua perna.

Câncer – 21/06 a 21/07
Mostre-se mais independente. Não espere pelo outro para realizar o que é importante para si. O momento exige que você seja mais dinâmico e saia na frente. Há muita coisa que você pode fazer mesmo sozinho.

Leão – 22/07 a 22/08
Estudar é necessário para atingir o seu propósito de vida. O momento é propício para se dedicar às pesquisas, cursos e leituras que possam contribuir para o seu crescimento. Encontre tempo para se dedicar a isto.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Conscientize-se sobre a fase financeira que você vive. Evite cometer gastos impensados, pois as consequências serão nefastas. O período é propício para novos negócios, mas não para aventuras.

Libra – 23/09 a 22/10
As conversas importantes não devem ocorrer quando você está de cabeça quente, tampouco o outro. Procure evitar assuntos tabus hoje, pois o astral propicia discussões e rompimentos. Preserve a harmonia em suas relações.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuidar da saúde é fundamental, mas hoje não é o melhor dia para realizar exames ou quaisquer outros procedimentos médicos. Há grande chance de ter que refazer o que for feito agora. Logo, não vale à pena.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aperte o cinto nas finanças. Não é hora de perder o controle sobre os seus gastos. O principal vilão do seu orçamento são as despesas com viagens e lazer. Talvez você possa diminuir um pouco os custos disto. Repense.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você não conseguirá o que quer dando ordens e submetendo as pessoas à sua vontade. É preciso debater os assuntos que importam aos demais. Não deixe que o autoritarismo atrapalhe o seu relacionamento com a família.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite transmitir informações sem verificar a veracidade delas. Você corre o risco de acabar se metendo em confusão. As fofocas tendem a fazer mais estragos agora. Cuidado com o que você propaga por aí.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Faça as contas. Hoje é um bom dia para se dedicar a organizar as finanças. Assim, você evitará fazer gastos imprudentes, pois perceberá o quanto já está comprometido com os seus planos de longo prazo. 

Nenhum comentário: