quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Dê atenção maior aos sonhos, intuições e sinais que você perceber, pois eles podem conter algum aviso importante. O dia é próprio para fugir da realidade. Você compreende melhor tudo aquilo que os olhos não podem ver, mas a sua alma reconhece.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje é um bom dia para discutir os seus projetos de futuro com o par. Sonhar junto pode aumentar a cumplicidade na relação. Aproveite o momento para fazer planos em comum com o seu amor. Amizades estão em destaque positivo também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Preservar a sua paz é essencial para manter a saúde e o bem estar. Não se sobrecarregue com muitos compromissos, pois hoje você tende a se sentir um pouco mais disperso que o normal. Deixe tempo livre para descansar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você pode receber um convite muito bacana de alguém especial. Pode se tratar de uma viagem romântica ou um passeio que o leve até um lugar que você considerará totalmente mágico. Aproveite o dia para estar com quem você ama.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você agir com mais humildade, agora, a ajuda que você tanto necessita chegará. Não permita que o orgulho e a inflexibilidade deem o tom das conversas, principalmente com familiares. Há quem esteja atento aos seus problemas e quer apoia-lo desinteressadamente.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Você encontrará as palavras certas para tocar o coração do parceiro. Nenhum mal estar poderá permanecer, pois você está preparado para fazer a coisa certa. Dia de emoções fortes, de curar mágoas e restabelecer as relações que importam.

Libra – 23/09 a 22/10
Gastos com saúde estão na ordem do dia. Procure cuidar melhor do corpo, mas invista em tratamentos alternativos, pois a sua sensibilidade responderá melhor a eles. O momento é favorável para os trabalhos que requerem inspiração artística também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuide de si mesmo de forma especial hoje. Os outros podem esperar. O dia é próprio para a regeneração emocional. Você poderá terminar o dia se sentindo melhor, desde que priorize o seu bem estar. Amor em alta.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você não precisará fazer qualquer esforço para saber o que esperar do futuro. Todas as informações que você necessita estão à sua disposição. No entanto, para acessa-las você vai precisar confiar mais naquilo que os olhos não veem.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Conversar com os amigos poderá abrir a sua mente. Há coisas acontecendo que você não entende, mas com ajuda será mais fácil de lidar. Não faça segredo sobre suas necessidades do momento, pois há gente interessada em ajudar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Uma reviravolta positiva promete movimentar o setor profissional. Com isso, suas finanças serão beneficiadas. Aposte em ideias diferentes, até mesmo impensadas pela maioria. É dessa forma que você alcançará o sucesso. Surpreenda.

Peixes – 20/02 a 20/03              
Você está mais voltado para os assuntos filosóficos e espirituais agora. A sua necessidade de esclarecer as dúvidas aumenta, o que faz com que você vá atrás das respostas. Converse com alguém mais experiente sobre o que lhe angustia. Terapias estão favorecidas pelo astral.



Nenhum comentário: